Notícias

Recrutamento-relâmpago procura candidatos

04.06.2010 | Por Marisa Antunes


  PARTILHAR



Dar tudo por tudo em apenas cinco minutos. Este é o desafio lançado pela Training Ready, empresa de consultoria e outsourcing de formadores que vai realizar no próximo dia 23 de Junho, o programa “Speed Recruitment”, um encontro de candidatos a emprego que terão de convencer os recrutadores num curto espaço de tempo que são as pessoas certas para o lugar em causa.

No decorrer deste programa serão realizadas mini-entrevistas, nas quais os candidatos a emprego são sujeitos a uma pré-selecção onde terão a possibilidade de convencer os recrutadores, em apenas 5 a 10 minutos, das suas potencialidades e na possibilidade de passarem a uma segunda fase com a realização de uma entrevista mais alargada. Estas sessões pretendem substituir o característico envio de Curriculum Vitae e Certificado de Aptidão Profissional.

“Esta é uma excelente oportunidade para as pessoas que estão à procura de emprego, principalmente quando nos dias de hoje se sente que, quando se envia o Curriculum Vitae não é o suficiente para chegar à fase de marcação de uma entrevista. Durante as sessões a Training Ready irá dar conselhos de como se comportar numa entrevista e como melhorar o seu Curriculum Vitae”, afirma Catarina Correia, responsável de Marketing da Training Ready.

Como salienta ainda esta responsável, “o ‘speed recruitment' é uma oportunidade única para todos aqueles que pretendem ser formadores das mais diversas áreas de formação, com enfoque nas áreas da TI, Higiene e Segurança do Trabalho, Comportamental, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, entre outros”.

O programa “Speed Recruitment” vai decorrer entre as 10h e as 20h, com intervalo das 13h às 15h, nas instalações do Edifício Centro de Escritórios Campo Grande nº 9º piso (Av. do Brasil nº 1).



OUTRAS NOTÍCIAS
Atrás de um sonho

Atrás de um sonho


Diz-se que o futuro pertence aos que acreditam na beleza e na força dos seus sonhos . Um acreditar e uma determinação que não tem idade. Há quem, sendo jovem, o prov...

Engenharia assegura empregabilidade

Engenharia assegura empregabilidade


Numa altura em que o desemprego atinge níveis preocupantes, há entre os licenciados quem pareça não ter grandes razões para preocupação. Para os alunos...

FAME promove empreendedorismo feminino

FAME promove empreendedorismo feminino


Está prestes a arrancar, em Coimbra, mais uma edição do Programa FAME. Este projecto, dinamizado pelo Instituto para o Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal (I...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS


1 ECONOMISTA ESPECIALISTA DE CONCORRÊNCIA

Autoridade da Concorrência

1 TÉCNICO ESPECIALIZADO

Autoridade da Concorrência