Notícias

Finaccount incentiva empreendedorismo

17.06.2010 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



A consultora Finaccount prepara-se para apoiar os potenciais empreendedores na concretização e implementação das suas ideias de negócio. A empresa que presta serviços na área da consultoria de gestão está a lançar em toda a sua rede franchisada o Espaço Empreendedor. Com esta marca, a Finaccount abraça a missão de apoiar todos aqueles que têm ambições empresariais, colocando ao seu dispor um vasto leque de funcionalidades úteis ao lançamento de novos negócios, seja no campo do planeamento, financiamento ou gestão de projectos empresariais.

O novo serviço será integrado em todas as lojas da rede e para o director geral da Finaccount, Amândio Antunes, “o Espaço Empreendedor, pretende assegurar a todos aqueles que pretendem lançar o seu negócio, a ajuda e assistência necessária para que possam criar um serviço que seja uma mais valia para todos os seus clientes”.
Assistência na constituição da empresa, apoio na elaboração do business plan e dos dossiers de candidatura a apoios de financiamento externos - como sejam Banca, IAPMEI, Centro de Emprego ou Capital de Risco – são alguns dos serviços que é possível encontrar no Espaço Empreendedor, pensado para facilitar a vida a quem tem aspirações empresariais.

Mas os serviços disponíveis não se ficam por aqui. Segundo o responsável da Finaccount, a empresa pode ainda intermediar a negociação com as empresas financiadoras seleccionadas, prestar assessoria na implementação do projecto de investimento e gestão do negócio, coaching, dar aconselhamento técnico especializado e até executar a contabilidade e assessoria fiscal das novas empresas a criar.

Serviços que vêm alargar a área de abrangência da Finaccount que actuava em áreas de negócio tão vastas como os sectores comercial, tecnológico, industrial e de serviços. A empresa opera desde o ano passado também no mercado angolano.



OUTRAS NOTÍCIAS
INOVA BIZ em busca de talentos

INOVA BIZ em busca de talentos


Está em marcha o INOVA BIZ 2010, um inovador desafio de empreendedorismo e inovação especificamente pensado para o universo de alunos das Talent Universities do Instituto de Admin...

Anje fomenta empreendedorismo sustentável

Anje fomenta empreendedorismo sustentável


Chama-se “Política Ambiental vs Desenvolvimento Sustentável” e traduz as prioridades da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) em matéria de empreen...

Sonae cria rede social

Sonae cria rede social


É inquestionável o poder mobilizador das redes sociais nos dias que correm. Ciente desta potencialidade, a Sonae acaba de criar uma rede social para o Programa Contacto – a Rede Contacto...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS