Notícias

Desenvolver uma empresa sustentável com um curso MBA

Desenvolver uma empresa sustentável com um curso MBA

A necessidade de uma nova abordagem à actividade empresarial global.

27.09.2013


  PARTILHAR



A recente baixa financeira global expôs questões sobre como criar e manter uma empresa sustentável num mundo em que forças dinâmicas de mercado determinam o ambiente empresarial global.

Líderes e analistas empresariais dedicam-se agora a formular as suas respostas a necessidades financeiras e de gestão emergentes.

Para alguns, a baixa é a oportunidade perfeita para iniciar a sua própria empresa e ocupar novos nichos de mercados que surgiram devido a viragens de mercado, ao passo que outros optam por obter uma nova perspectiva sobre estratégias e soluções empresariais tirando um MBA.

Os programas MBA internacionais asseguram que executivos empresariais entendem o mercado global em desenvolvimento e que conseguem dirigir as suas organizações, de um modo correcto e sustentável, em direcção a uma prosperidade a longo prazo.

Líderes empresariais e recrutadores corporativos concordam que candidatos com um MBA estão em vantagem em relação à concorrência e que a experiência de um MBA internacional é um trunfo significativo.

Logicamente, as candidaturas e investimentos em escolas de negócios dispararam com a crise económica global de 2008-2012 e mostram poucos sinais de abrandamento. 

A educação para um MBA está a apenas um encontro de distância, no evento frente a frente Access MBA em Lisboa a 5 de Outubro no SANA Lisboa Hotel. Encontrará em http://www.accessmba.com sobre como conhecer representantes de escolas de negócios e como se registar para o evento Access MBA em Lisboa.



OUTRAS NOTÍCIAS
SAP vai formar novos génios da TI

SAP vai formar novos génios da TI


Uma lacuna que a tecnológica alemã SAP quer minimizar com o seu projeto formativo Academy Cube.A lacuna de competências nas áreas das Tecnologias de Informação...

Farmacêutica Merck tem 600 vagas

Farmacêutica Merck tem 600 vagas


A multinacional alemã da indústria farmacêutica Merck está a aumentar as suas equipas nas várias geografias onde está presente. Ao todo são 600 vagas em...

Novo desafios de formação nas tecnologias

Novo desafios de formação nas tecnologias


Atitude é talvez o maior chavão do recrutamento atual, seja qual for o sector de atividade. O acrescido cenário de competitividade e concorrência entre os candidatos, impuls...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS


Técnico Superior (Arquiteto Aplicacional)

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)

Técnicos Superiores (Consultor SAP)

Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP, I.P.)