Notícias

Desenvolver uma empresa sustentável com um curso MBA

Desenvolver uma empresa sustentável com um curso MBA

A necessidade de uma nova abordagem à actividade empresarial global.

27.09.2013


  PARTILHAR



A recente baixa financeira global expôs questões sobre como criar e manter uma empresa sustentável num mundo em que forças dinâmicas de mercado determinam o ambiente empresarial global.

Líderes e analistas empresariais dedicam-se agora a formular as suas respostas a necessidades financeiras e de gestão emergentes.

Para alguns, a baixa é a oportunidade perfeita para iniciar a sua própria empresa e ocupar novos nichos de mercados que surgiram devido a viragens de mercado, ao passo que outros optam por obter uma nova perspectiva sobre estratégias e soluções empresariais tirando um MBA.

Os programas MBA internacionais asseguram que executivos empresariais entendem o mercado global em desenvolvimento e que conseguem dirigir as suas organizações, de um modo correcto e sustentável, em direcção a uma prosperidade a longo prazo.

Líderes empresariais e recrutadores corporativos concordam que candidatos com um MBA estão em vantagem em relação à concorrência e que a experiência de um MBA internacional é um trunfo significativo.

Logicamente, as candidaturas e investimentos em escolas de negócios dispararam com a crise económica global de 2008-2012 e mostram poucos sinais de abrandamento. 

A educação para um MBA está a apenas um encontro de distância, no evento frente a frente Access MBA em Lisboa a 5 de Outubro no SANA Lisboa Hotel. Encontrará em http://www.accessmba.com sobre como conhecer representantes de escolas de negócios e como se registar para o evento Access MBA em Lisboa.



OUTRAS NOTÍCIAS
SAP vai formar novos génios da TI

SAP vai formar novos génios da TI


Uma lacuna que a tecnológica alemã SAP quer minimizar com o seu projeto formativo Academy Cube.A lacuna de competências nas áreas das Tecnologias de Informação...

Farmacêutica Merck tem 600 vagas

Farmacêutica Merck tem 600 vagas


A multinacional alemã da indústria farmacêutica Merck está a aumentar as suas equipas nas várias geografias onde está presente. Ao todo são 600 vagas em...

Novo desafios de formação nas tecnologias

Novo desafios de formação nas tecnologias


Atitude é talvez o maior chavão do recrutamento atual, seja qual for o sector de atividade. O acrescido cenário de competitividade e concorrência entre os candidatos, impuls...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS