Notícias

FLAG forma em marketing digital

FLAG forma em marketing digital

A academia FLAG inicia já em maio uma nova edição do projeto formativo em marketing digital.
28.03.2013 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



A terceira edição da Academia de Marketing Digital da FLAG já tem data de início prevista para maio. A entidade formadora, especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes e suportes visuais interativos (print, Web e motion), volta a promover o curso que tem como objetivos preparar os profissionais do marketing, comunicação e publicidade para atuar na vertente do marketing digital. Segundo Gabriel Augusto, diretor da FLAG, nas duas edições anteriores “esta formação mostrou ser indispensável para quem quer investir nesta área profissional ou para os que pretendem valorizar a experiência adquirida”. Razão pela qual, a FLAG decidiu lançar uma nova edição do curso que para o responsável, tem um carácter inovador e ambicioso. “Esta formação visa preparar e qualificar profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de marketing digital recorrendo, de forma eficaz e eficiente, aos diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos de uma organização”, explica Gabriel Augusto. Com arranque previsto para maio, a terceira edição da Academia de Marketing Digital, compreende um plano formativo de 429 horas de formação presencial e tem um número limitado de 12 vagas. Com este número limitado de participantes, a instituição quer “assegurar uma preparação 360º para as necessidades atuais do mercado, através de um programa multi e interdisciplinar que abordará de forma prática, intensiva e detalhada os vários domínios do marketing digital, independentemente da diversidade dos meios onde se inserem”. Para além da formação técnica, tecnológica e concetual, o curso quer ainda preparar ainda os participantes para um desempenho profissional de excelência, dotando-os de outras competências complementares associados às realidades culturais e de mercado. Segundo Gabriel Augusto, “a mudança na vida profissional dos formandos que realizaram as duas primeiras edições contribuiu para que esta formação seja reconhecida e valorizada no mercado de trabalho, conferindo um diploma (com avaliação) atribuído pela FLAG, após conclusão da academia”. O diretor geral da FLAG explica ainda que “a metodologia de formação da Academia FLAG de Marketing Digital diferencia-se das demais soluções formativas no mercado, ao apresentar o programa curricular mais completo a nível nacional, pela forte componente prática e equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando a aprendizagem do saber-fazer”. A admissão neste curso, implica uma candidatura e uma entrevista de seleção, realizada em Lisboa ou no Porto. As vagas disponíveis na primeira fase estão totalmente preenchidas, mas a FLAG abriu já uma segunda fase de candidaturas.


OUTRAS NOTÍCIAS
Critical Software recruta 50

Critical Software recruta 50


Em Portugal é um exemplo de sucesso, mas a nível global a excelência também lhe é reconhecida. Na equipa de elite que integra a Critical Software cabem atualmente 250 colaboradores. O número sobe para...

Immochan e IEFP recrutam mil

Immochan e IEFP recrutam mil


Estão firmadas as bases daquela que será a mega operação de recrutamento para o novo centro comercial Alegro Setúbal. A imobiliária comercial do Grupo Auchan Portugal, Immochan, e o Instituto de Empre...

Vencimentos do Estado premeiam menos qualificados

Vencimentos do Estado premeiam menos qualificados


Os cargos de menor exigência e responsabilidade são melhor remunerados no sector público do que no privado. A maioria dos funcionários públicos ganha mais do que os profissionais que desempenham as me...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS