FLAG forma em marketing digital
A academia FLAG inicia já em maio uma nova edição do projeto formativo em marketing digital.
28.03.2013 | Por Cátia Mateus
PARTILHAR
A terceira edição da Academia de Marketing Digital da FLAG já tem data de início prevista para maio. A entidade formadora, especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes e suportes visuais interativos (print, Web e motion), volta a promover o curso que tem como objetivos preparar os profissionais do marketing, comunicação e publicidade para atuar na vertente do marketing digital.
Segundo Gabriel Augusto, diretor da FLAG, nas duas edições anteriores “esta formação mostrou ser indispensável para quem quer investir nesta área profissional ou para os que pretendem valorizar a experiência adquirida”. Razão pela qual, a FLAG decidiu lançar uma nova edição do curso que para o responsável, tem um carácter inovador e ambicioso. “Esta formação visa preparar e qualificar profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de marketing digital recorrendo, de forma eficaz e eficiente, aos diversos instrumentos para o cumprimento dos objetivos de uma organização”, explica Gabriel Augusto.
Com arranque previsto para maio, a terceira edição da Academia de Marketing Digital, compreende um plano formativo de 429 horas de formação presencial e tem um número limitado de 12 vagas. Com este número limitado de participantes, a instituição quer “assegurar uma preparação 360º para as necessidades atuais do mercado, através de um programa multi e interdisciplinar que abordará de forma prática, intensiva e detalhada os vários domínios do marketing digital, independentemente da diversidade dos meios onde se inserem”.
Para além da formação técnica, tecnológica e concetual, o curso quer ainda preparar ainda os participantes para um desempenho profissional de excelência, dotando-os de outras competências complementares associados às realidades culturais e de mercado. Segundo Gabriel Augusto, “a mudança na vida profissional dos formandos que realizaram as duas primeiras edições contribuiu para que esta formação seja reconhecida e valorizada no mercado de trabalho, conferindo um diploma (com avaliação) atribuído pela FLAG, após conclusão da academia”.
O diretor geral da FLAG explica ainda que “a metodologia de formação da Academia FLAG de Marketing Digital diferencia-se das demais soluções formativas no mercado, ao apresentar o programa curricular mais completo a nível nacional, pela forte componente prática e equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando a aprendizagem do saber-fazer”.
A admissão neste curso, implica uma candidatura e uma entrevista de seleção, realizada em Lisboa ou no Porto. As vagas disponíveis na primeira fase estão totalmente preenchidas, mas a FLAG abriu já uma segunda fase de candidaturas.
OUTRAS NOTÍCIAS
Em Portugal é um exemplo de sucesso, mas a nível global a excelência também lhe é reconhecida. Na equipa de elite que integra a Critical Software cabem atualmente 250 colaboradores. O número sobe para...
Estão firmadas as bases daquela que será a mega operação de recrutamento para o novo centro comercial Alegro Setúbal. A imobiliária comercial do Grupo Auchan Portugal, Immochan, e o Instituto de Empre...
Os cargos de menor exigência e responsabilidade são melhor remunerados no sector público do que no privado. A maioria dos funcionários públicos ganha mais do que os profissionais que desempenham as me...
DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17.01.2024
24-26 de fevereiro de 2024Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
O BEST Porto volta este ano a organizar a EBEC (Empowered BEST Engineering Competition), uma competição de engenharia, creditada pela Universidade do Porto com...
24-26 de fevereiro de 2024Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
O BEST Porto volta este ano a organizar a EBEC (Empowered BEST Engineering Competition), uma competição de engenharia, creditada pela Universidade do Porto com...
03.10.2023
A Adecco Portugal sugere-lhe a forma mais correta de responder às perguntas que lhe forem colocadas com recurso à técnica STAR.
A Adecco Portugal sugere-lhe a forma mais correta de responder às perguntas que lhe forem colocadas com recurso à técnica STAR.
03.10.2023
A Adecco Portugal faz uma lista dos erros mais comuns e que podem levar os recrutadores a descartar o currículo no processo de seleção. Um CV bem preparado é um bom começo para encontrar uma oferta de trabalho.
A Adecco Portugal faz uma lista dos erros mais comuns e que podem levar os recrutadores a descartar o currículo no processo de seleção. Um CV bem preparado é um bom começo para encontrar uma oferta de trabalho.
14.06.2023
Lei faz disparar regulamentação do teletrabalho na negociação coletiva. Menos de metade dos acordos focam despesas
Nos primeiros três meses do ano o número de profissionais em teletrabalho aumentou 5,5%, mais 46 ...
Lei faz disparar regulamentação do teletrabalho na negociação coletiva. Menos de metade dos acordos focam despesas
Nos primeiros três meses do ano o número de profissionais em teletrabalho aumentou 5,5%, mais 46 ...
25.05.2023
Contratos coletivos Em 2023 foram publicados 170 instrumentos de contratação coletiva, 128 com revisão salarial. Maioria aplica os 5,1% do acordo de rendimentos
Contratos coletivos Em 2023 foram publicados 170 instrumentos de contratação coletiva, 128 com revisão salarial. Maioria aplica os 5,1% do acordo de rendimentos
ÚLTIMOS EMPREGOS
Adecco
05.02.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal
| Referência: 2244700
ALERTA COMERCIAIS! - Procuras um novo projeto na área de Outbound no setor energético? Esta pode ser a tua oportunidade! Do que estás à espera? Se procuras uma equipa talentosa e um desafio profissional à altura das tuas exigências, então esta é a TUA ...
PARTILHAR
Adecco
05.02.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal
| Referência: 2244699
Tens experiência em contact center e gosto pela área comercial? Então esta oportunidade é para ti! Missão: -Realizar chamadas telefónicas com o objetivo realizar vendas; -Registar as interações com o cliente no script; -Prestar suporte ao cliente ...
PARTILHAR
Adecco
05.02.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal
| Referência: 2244692
Do you have experience in Customer Success and Account Management? Then this offer is for you! As a Customer Success and Upsell Specialist, your main focus will be: -ensuring high customer renewal rates; -driving revenue growth through strategic cros...
PARTILHAR
ÚLTIMAS FORMAÇÕES
APCER
27.01.2025|online
| Referência: 19193
Data da formação: 28 fevereiro 2025
Faça a sua inscrição aqui.
PARTILHAR
APCER
27.01.2025|online
| Referência: 19192
Data da formação: 26 fevereiro 2025
Faça a sua inscrição aqui.
PARTILHAR
APCER
27.01.2025|online
| Referência: 19191
Data da formação: 25 fevereiro 2025
Faça a sua inscrição aqui.
PARTILHAR