Notícias

Breves

04.11.2010


  PARTILHAR



Católica investe no entretenimento
A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica vai lançar a segunda edição da Pós-Graduação em Media e Entretenimento. As candidaturas decorrem até 14 de Janeiro e uma das novidades desta edição é o acesso de todos os alunos a uma sessão individual de coaching orientada para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Poder empreender
Arranca a 10 de Novembro a IV Semana de Ideias e Negócios, promovida pelo Núcleo Empreendedor Liga-te. O evento decorre até 12 de Novembro, no Fórum Picoas e integra-se na Semana Global do Empreendedorismo. O evento visa fomentar o empreendedorismo, mas sobretudo incentivar a inclusão social pela via da iniciativa. Mais informações e calendário do evento em www.semanaligate.org .

DNA gera emprego
A Agência DNA Cascais apresentou na passada semana o balanço dos últimos três anos e meio de actividade. Pensada para estimular a iniciativa empresarial e criar em Cascais um ecossistema empreendedor, a DNA apoio até agora 118 empresas e gerou 330 postos de trabalho imediatos.

Bolsa Universia
Decorre até 16 de novembro a 2ª Bolsa Virtual de Emprego e Empreendedorismo Universia. O evento virtual reúne cerca de 30 stands, 13 empresas e 17 universidades e tem disponíveis mais de 300 oportunidades de emprego e empreendedorismo para os interessados.

Formação em Ação Humanitária
A Universidade Fernando Pessoa promove a partir de janeiro de 2011 o curso Acção Humanitária, Cooperação e Desenvolvimento. A formação tem a duração de sete horas e direciona-se a formados em áreas tão diversas como a enfermagem, as ciências sociais, relações internacionais, engenharia e outras.


OUTRAS NOTÍCIAS
Outplacement: o salva-vidas

Outplacement: o salva-vidas


A conjuntura particularmente adversa que se prevê para o próximo ano, poderá conduzir a um aumento dos despedimentos no país. O outplacement é para muitos candidatos,...

Novos horários geram emprego

Novos horários geram emprego


A batalha da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) pela abertura das grandes superfícies aos Domingos e feriados durou 14 anos. Uma semana depois ...

Passaporte para a empregabilidade

Passaporte para a empregabilidade


Chama-se Passaporte RH e o objetivo é posicionar-se no mercado como uma porta de entrada para o emprego para os recém-licenciados numa das áreas onde o desemprego faz mais v&iacut...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS