Notícias

Breves

21.10.2010


  PARTILHAR



CESPU apoia alunos timorenses
A CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário vai atribuir dez bolsas de estudos a estudantes timorenses de modo a permitir-lhes optar por um dos diversos cursos da instituição. Sem quaisquer encargos ao nível das propinas. As bolsas têm um valor total de 250 mil euros.

MBA em Liderança
Estão abertas as inscrições para o MBA Executivo “Liderar Pessoas, Organizações & Negócios”, da Business School da Universidade Autónoma de Lisboa. O curso tem a coordenação de Márcia Trigo e Aires da Silva e soma já seis edições. O objetivo é formar personal and business leaders para atuarem e vencerem numa economia global e competitiva, em tempos adversos.

Semana do empreendedorismo
A Associação Portuguesa de Business Angels e a SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social organizam de 15 a 21 de novembro próximo a Semana Global do Empreendedorismo. O evento enquadra-se numa iniciativa da Kauffman Foundation e reunirá mais de 100 países em todo o Mundo em prol do empreendedorismo.

Assessoria em curso
Arranca em novembro a 8ª edição da Pós-Graduação em Estratégias de Comunicação e Assessoria Mediática, no ISLA. O curso que já diplomou mais de 200 alunos integra entre a lista de docentes Rogério Alves, ex-bastonário da Ordem dos Advogados.

Business Angels
A Federação Nacional das Associações de Business Angels (FNABA) organiza de 2 a 6 de novembro a III Semana Nacional de Business Angels. O evento visa difundir a importância dos Business Angels como elementos chave na expansão e criação do tecido empresarial nacional.

Passaporte RH
A Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos de Recursos Humanos (APG) tem abertas as candidaturas, até 28 de Outubro, para o Passaporte RH, um programa de estágio e mentoring direcionado a recém-licenciados na área das Ciências Sociais, que as pirem a fazer carreira na gestão de RH.



OUTRAS NOTÍCIAS
Empresários sem medo

Empresários sem medo


Ainda assim, há quem reavive esta memória e mostre que mesmo perante a crise é possível fazer acontecer e criar negócios com potencial. Diz o provérbio hindu que só depois de morto &...

Accenture dá a mão a 250 mil

Accenture dá a mão a 250 mil


Foi considerada a “Melhor empresa para trabalhar em Portugal com mais de 1.000 colaboradores”, pelo Great Place to Work Institute, em 2009, um troféu a que veio juntar o da revista Exame, para ...

22,7 milhões de empregos para vencer a crise

22,7 milhões de empregos para vencer a crise


Três anos após o inicio da crise financeira, algumas economias mundiais registaram indícios de crescimento e há países onde até são visíveis sina...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS