Depois de no final do último ano ter integrado nas suas estruturas 35 engenheiros e 59 bolseiros, no âmbito do protocolo de Inovação Tecnológica assinado com a Universidade do Minho, a Bosch Portugal continua a recrutar. A empresa procura 55 engenheiros para reforçar as fábricas de Aveiro e Braga. O processo de recrutamento já está a decorrer.
A empresa dá prioridade a engenheiros especializados nas áreas de Eletrotécnica e de Computadores, Redes e Serviços de Comunicações, Engenharia Informática e Sistemas e Ciências da Computação. O seu objetivo é “reforçar a força inovadora interna da empresa, completando desta forma o conhecimento necessário para desenvolver, durante os próximos anos, projetos de tecnologia e inovação que irão modificar a forma como as pessoas e tecnologias irão agir”, explica João Paulo Oliveira, presidente da Bosch Termotecnologia, em Aveiro, que acolherá 20 novos engenheiros.
2014 continuará, segundo o responsável, a ser um ano inovador e tecnológico para a Bosch que continuará a postar no reforço da sua estrutura para garantir a sustentabilidade a projetos tecnológicos.