Tem início agendado para novembro e visa apoiar os alunos no desenvolvimento de estratégias mais eficazes para as negociações internacionais e para a concretização de negócios com Espanha, apresentação de soluções mais abrangentes e sustentáveis, ampliação da capacidade de análise e avaliação. O Executive Master em International Marketing Management é a mais recente aposta formativa da Católica Porto Business School e está maioritariamente vocacionado para empresários e empreendedores com horizontes de atuação globais.
Desnvolvido em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola (CCILE), o Executive Master em International Marketing Management está focado em apoiar empresários e empreendedores na internacionalização das suas empresas e negócios, com maior enfoque no país vizinho. O curso cria, segundo a Católica Porto Business School, “a possibilidade de explorar os conhecimentos dos profissionais na área da Gestão dos Negócios Internacionais numa perspetiva de marketing management”. O objetivo é que os participantes do curso possam expandir a sua visão sistémica e ainda adquirir ou aperfeiçoar competências de gestão.
O curso tem uma duração de 224 horas e é complementado por quatro seminários. Do seu corpo docente fazem parte professores da instituição, mas também empresários e gestores. Além das aulas na Católica Porto Business School, o master decorre também em Lisboa, nas instalações da CCILE.