Notícias

Reconversão profissional no IPAM

04.06.2004


  PARTILHAR




Ruben Eiras

O INSTITUTO Português de Administração e Marketing (IPAM) acaba de lançar a Pós-Graduação em Tutorial em Gestão de Marketing, especialmente destinada a licenciados que desejem reconverter a sua carreira, seja qual for a sua formação científica de base.

Depois de identificar as suas necessidades específicas com o apoio de um profissional do IPAM, o aluno pode construir um curso à sua medida, escolhendo disciplinas de entre as várias licenciaturas e pós-graduações disponíveis no IPAM.

Os candidatos podem ser licenciados desempregados de qualquer área de conhecimento, que estejam a desempenhar funções fora das suas expectativas profissionais e que laborem em situação de trabalho precário. A pós-graduação tem a duração de um ano lectivo, com um horário elaborado à medida do aluno.

O curso também proporciona canais de entrada no mercado de trabalho, através de estágios profissionais e de processos de integração empresarial.

As candidaturas decorrem até Setembro deste ano. O IPAM também irá lançar pós-graduações em Marketing para Hotéis, em Marketing e Novas Tecnologias, em Gestão de Talentos e Competências e Marketing Farmacêutico.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS