Notícias

PRIMAVERA Academy vai formar técnicos qualificados para entrada imediata no mercado de trabalho

PRIMAVERA Academy vai formar técnicos qualificados para entrada imediata no mercado de trabalho

18.02.2019


  PARTILHAR



A PRIMAVERA Academy vai realizar no primeiro semestre de 2019 duas edições do PROGRAMA SCORE (skills, competitivity, optimization, results, excellence), uma formação exclusiva da unidade formativa da tecnológica PRIMAVERA BSS e que foi concebida especificamente para responder às necessidades do mercado de trabalho, que tem atualmente falta de técnicos qualificados na implementação e suporte das suas soluções de gestão.

Esta formação possui um estágio remunerado de 3 meses (opcional) e tem como objetivo promover a aceleração ou requalificação profissional, permitindo aos participantes enveredar por uma carreira na área do software de gestão e das TI (Tecnologias da Informação), uma área que apresenta uma forte procura de profissionais certificados por parte das 40.000 empresas utilizadoras de software PRIMAVERA, dispersas por mais de 20 países, uma tendência que aumentou cerca de 30% no último ano.

O SCORE abrange as principais áreas funcionais do software de gestão empresarial (ERP) PRIMAVERA, disseminando o conhecimento através de uma metodologia única que se distingue pela forte vertente prática, consubstanciada na realização de casos práticos que reforçam a aplicação dos conhecimentos adquiridos.

As próximas edições irão decorrer entre 28 de fevereiro e 29 de março, nas instalações da PRIMAVERA em Lisboa e entre 18 de março e 12 de abril nas instalações da PRIMAVERA em Braga.

As inscrições neste programa são limitadas face ao modelo de ensino personalizado e muito focada na componente prática. Além da colocação profissional garantida pela elevada procura destes profissionais, os formandos terão ainda a possibilidade de realização de um estágio remunerado na própria PRIMAVERA ou num dos seus parceiros.    

As inscrições ainda estão disponíveis no site da PRIMAVERA Academy em www.primaverabss.com/academy



OUTRAS NOTÍCIAS
DOUROAZUL ORGANIZA OPEN DAY DA DOUROAZUL PARA CONTRATAR 100 COLABORADORES

DOUROAZUL ORGANIZA OPEN DAY DA DOUROAZUL PARA CONTRATAR 100 COLABORADORES


Porto, 2 de janeiro 2019 – A DouroAzul, empresa líder de cruzeiros fluviais na Europa, irá realizar um evento de recrutamento de 100 colaboradores para a época 2019, que dec...

180 milhões de mulheres têm o emprego ameaçado

180 milhões de mulheres têm o emprego ameaçado


Contornar os avanços da tecnologia e manter-se competitivo num mercado de trabalho onde a automação está a ganhar progressivamente terreno é, têm defendido os ...

Agricultura perde empregos, mas ganha qualificação

Agricultura perde empregos, mas ganha qualificação


A imagem que acompanha este texto poderá ter os dias contados. Poucas são já as explorações agrícolas onde a mão humana nos processos de colheita n&ati...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS