Notícias

DOUROAZUL ORGANIZA OPEN DAY DA DOUROAZUL PARA CONTRATAR 100 COLABORADORES

DOUROAZUL ORGANIZA OPEN DAY DA DOUROAZUL PARA CONTRATAR 100 COLABORADORES

07.01.2019


  PARTILHAR



Porto, 2 de janeiro 2019 – A DouroAzul, empresa líder de cruzeiros fluviais na Europa, irá realizar um evento de recrutamento de 100 colaboradores para a época 2019, que decorrerá entre os dias 11 e 13 de janeiro.

Durante estas datas, a empresa irá abrir as portas de um dos seus navios-hotel para receber candidatos que, assim, poderão conhecer melhor a empresa, a sua atividade e as funções disponíveis.

Esta será a terceira edição desta iniciativa, em resposta ao interesse que a mesma suscitou em 2017 e 2018, onde teve uma elevada afluência e permitiu recrutar novos colaboradores.

A DouroAzul vai operar, em 2019, 10 navios-hotel no percurso do rio Douro entre o Porto e Barca D’Alva, aos quais se juntarão, a partir de março, duas novas embarcações, com 65 cabines duplas e incorporando a mais moderna tecnologia que estão a ser construídas nos estaleiros de Viana do Castelo.

“Procuramos candidatos com formação nas áreas de turismo, hotelaria e restauração, mas sobretudo pessoas com vontade de aprender e desenvolver uma carreira num ambiente internacional, apoiados por profissionais qualificados e reconhecidos no mercado” afirma Carlos De Freitas, Diretor de Operações da DouroAzul.

Sara Azevedo, Diretora de Recursos Humanos da DouroAzul, indica que “este é o terceiro ano em que realizamos este evento de Open Day que tem sido um sucesso em termos de recrutamento. A melhor forma de explicar o que é trabalhar num navio-hotel de uma empresa líder é trazer os candidatos a conhecer esses espaços e, dessa forma, esclarecer todas as eventuais dúvidas que possam existir.”

O Open Day 2019 da DouroAzul está sujeito a um número limitado de inscrições, que terão de ser formalizadas através da plataforma de recrutamento da empresa disponível em http://mijobs.mysticinvest.com/, até ao dia 6 de janeiro.

A DouroAzul é a empresa líder de cruzeiros fluviais em Portugal e foi eleita em 2018 pela quarta vez como a Empresa Líder em Cruzeiros Fluviais na Europa nos World Travel Awards.

Para mais informações:

Bruno Ribeiro, bruno.ribeiro@douroazul.pt, 925.973.917

José Barata, jbarata@jlma.pt, 962.013.726



OUTRAS NOTÍCIAS
180 milhões de mulheres têm o emprego ameaçado

180 milhões de mulheres têm o emprego ameaçado


Contornar os avanços da tecnologia e manter-se competitivo num mercado de trabalho onde a automação está a ganhar progressivamente terreno é, têm defendido os ...

Agricultura perde empregos, mas ganha qualificação

Agricultura perde empregos, mas ganha qualificação


A imagem que acompanha este texto poderá ter os dias contados. Poucas são já as explorações agrícolas onde a mão humana nos processos de colheita n&ati...

A maneira certa para gerir críticas negativas

A maneira certa para gerir críticas negativas


1. Nunca tenha reações ‘a quente’Ninguém gosta de ser criticado, mas não há nada pior para a imagem de um profissional do que reagir mal e de forma agres...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS