Notícias

Os melhores do ano

O Prémio RH 2006 distinguiu personalidades e empresas
07.04.2006


  PARTILHAR



Maribela Freitas
A REVISTA «RH Magazine» entregou recentemente em Lisboa o Prémio RH 2006. Este galardão visa distinguir os melhores profissionais na gestão de pessoas ou realização de estudos e trabalhos de investigação nesta área, bem como organizações que se tenham demarcado pela sua política de pessoal.

O Prémio RH deste ano dividiu-se em seis categorias. Uma delas tem como objectivo recompensar o gestor de recursos humanos que tenha evidenciado um desempenho exemplar do ponto de vista da excelência da actividade de gestão de pessoal. A distinção para o gestor do ano foi entregue a Carlos Pereira, da empresa Apparel Ventures.

Na área da investigação e com o intuito de evidenciar o contributo académico nestas matérias, o júri atribuiu uma menção honrosa a Pedro Moreira, do Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa. Na categoria de excelência, onde se premeia a pessoa colectiva que se destacou pelas políticas de gestão de recursos humanos adoptadas e o seu impacto positivo no clima interno e responsabilidade social da organização, foram distinguidas duas empresas. Uma foi a Microsoft e a outra a Liberty Seguros, a quem foi entregue uma menção honrosa.

Ferreira de Oliveira, da Unicer, foi distinguido como a personalidade do ano que apostou na valorização do capital humano da sua empresa. Já o galardão carreira, foi atribuído em «ex aequo» a Pedro Mendes, do Grupo Mello e Maria Márcia Trigo, da Universidade Autónoma de Lisboa, pela sua actuação no desenvolvimento da gestão de recursos humanos em Portugal.

O galardão revelação, que visa homenagear pessoas que trabalhem há menos de três anos nesta área e que se tenham distinguido no exercício das suas funções, foi atribuído a Pedro de Melo Coelho, do IPO do Porto. Patrícia Garcia, da empresa Mestre Maco, recebeu também uma menção honrosa nesta categoria.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS


Arquiteto

Anónimo

Colaborador

Anónimo

Comercial / Diretor(a) Comercial

ERA BELÉM RESTELO & ERA ALCÂNTARA/AJUDA