Notícias

MBA da católida mais internacional

07.04.2006


  PARTILHAR



Marisa Antunes
O MBA da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica está cada vez mais internacionalizado. Cerca de 50% dos alunos que o frequentam são estrangeiros, de dez nacionalidades diferentes e no seu programa contam-se 12 professores oriundos de várias escolas de prestígio da Europa e dos Estados Unidos.

«É possível ter uma experiência verdadeiramente internacional de MBA sem sair de Portugal», lembra o coordenador do «master degree», Guilherme Almeida e Brito. «O programa assenta na Formação Generalista e ainda nas especializações em Finanças, Marketing e Gestão de Informação», pormenoriza ainda o docente.

Os alunos estrangeiros ou portugueses podem optar pelo programa integralmente em inglês, leccionado em regime «full-time» e com a duração de um ano, ou com uma parte em português, este em «part-time», compatível com a manutenção da actividade profissional e que se prolonga por dois anos.

A esmagadora maioria dos participantes são homens (73%), das áreas de engenharia (44%), gestão (21%) e economia (14%) e com experiência profissional entre seis a dez anos (42%) . O próximo MBACatólica vai arrancar a 8 de Setembro e custa 16 mil euros.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS