Notícias

Cetelem Portugal procura estagiários

Cetelem Portugal procura estagiários

A marca de crédito a particulares está a aumentar a sua equipa em território nacional. O Celetem procura jovens, licenciados ou mestres, que enfrentem uma situação de desemprego e queiram realizar um estágio remunerado nos dos seus departamentos.

15.11.2013


  PARTILHAR



O Cetelem, empresa do Grupo BNP Paribas Personal Finance, tem a decorrer um programa de seleção de jovens para estágios remunerados. A empresa procura jovens com grau de licenciatura ou mestrado nas áreas da Gestão, Economia, Marketing, Direito, Informática, Matemática que estejam em situação de desemprego. Os estágios terão duração de um ano e decorrerão nos escritórios da empresa em Lisboa e Vila Nova de Gaia.

Presente em Portugal desde 1993, o BNP Paribas  opera em Portugal sob a marca Cetelem e emprega cerca de 600 colaboradores, posicionando-se entre os principais líderes de mercado na área do crédito a particulares. A expansão que registou nos últimos anos em território nacional tem motivado o crescimento da sua equipa de talentos, levando a empresa a apostar na contratação de jovens profissionais.

O processo de recrutamento atualmente a decorrer visa preencher as necessidades da empresa em vários departamentos, com recursos humanos jovens, dinâmicos e altamente qualificados. Segundo a empresa, os candidatos recrutados “serão inseridos no ambiente dinâmico e internacional do Cetelem”. Os jovens escolhidos para integrar a empresa no âmbito deste programa de estágios remunerados receberão formação prática em contexto de trabalho e, garante a empresa, terão a possibilidade de “desenvolver as suas competências profissionais”.

Segundo o Cetelem, o objetivo do programa é “apoiar a transição dos jovens entre o sistema de qualificação e o mercado de trabalho. Para além da experiência profissional que irão adquirir, espera-se que tragam novas ideias e abordagens e que contribuam positivamente para o sucesso  das equipas que os vão acolher”.    

Com as candidaturas a decorrerem até 2 de Dezembro, o Cetelem tem vagas disponíveis em várias áreas e para jovens com projetos de carreira variados, numa vertente operacional, técnica ou comercial. Os processo de recrutamento decorre através do site da empresa em www.cetelem.pt, onde os candidatos podem conhecer as oportunidades disponíveis, enviando à posteriori um email para recrutamento.selecao@cetelem.pt, indicando no título do email a palavra “ESTÁGIO + zona geográfica a que se candidata”. Os estágio decorrem ao abrigo da Medida Estágios Emprego.



OUTRAS NOTÍCIAS
Natal já anima contratações sazonais

Natal já anima contratações sazonais


A sua duração pode ser limitada, mas nem por isso deixam de ser oportunidades de trabalho em aberto, num país com uma taxa de desemprego ainda elevada. O Natal está ai e co...

iWorkers, os profissionais da nova geração

iWorkers, os profissionais da nova geração


Cerca de quatro por cento dos líderes empresariais europeus classificam a maioria dos seus trabalhadores como iWorkers: colaboradores de confiança, altamente qualificados e que têm...

Siemens quer formação dual

Siemens quer formação dual


Está em marcha o programa de formação Europeans@Siemens que contará, pela segunda vez, com a participação da Siemens Portugal. Durante um ano, cerca de 31 jov...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS