Notícias

Bolsa de emprego

21.10.2005


  PARTILHAR




Fernanda Pedro

A EMPRESA Adecco, multinacional de prestação de serviços de gestão de recursos humanos, e a Ceac, empresa de formação à distância, acabam de celebrar um acordo de constituição de uma bolsa de oportunidades de emprego. Este acordo tem como objectivo proporcionar aos alunos da Ceac acesso directo às informações relativas a ofertas de trabalho proporcionadas pela Adecco a nível nacional.

Segundo Paulo Canôa, director-geral da Adecco, «este acordo com a Ceac permitirá à Adecco integrar na sua lista de candidatos os alunos dos cursos ministrados por aquela empresa que, em muitos casos, têm um plano curricular perfeitamente adaptável às necessidades do mercado laboral onde actuamos». O responsável adianta ainda que com a divulgação directa das ofertas de trabalho aos alunos da Ceac, a Adecco contribui para aumentar o nível de qualificação médio das candidaturas a diversas ofertas de trabalho dos seus clientes.

Júlio Valls, director-geral da Ceac, afirma também que com a «criação desta bolsa a Ceac facilita aos seus alunos a entrada no mercado de trabalho, contribuindo para uma maior realização pessoal e profissional dos alunos Ceac». Este acordo surge na sequência de um semelhante efectuado em Espanha entre as duas empresas e que permitiu, em apenas três meses, que cerca de 3000 alunos da Ceac encontrassem um novo emprego.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS