Notícias

Teleperformance em crescimento

A empresa conta com um novo Contact Center em Lisboa, resultado de um investimento de 1.450 milhões de euros
22.08.2008


  PARTILHAR



Cátia Mateus

Depois dos 300 postos de trabalho criados com a abertura do seu «contact center» na Covilhã, a Teleperformance aumenta agora a sua capacidade operacional em 700 novos postos de atendimento, com a criação da infra-estrutura da avenida Infante Santo, em Lisboa. A empresa que investiu certa de 1,450 milhões de euros no novo espaço soma assim três unidades de «contact center» em território nacional.

Fruto de uma tendência global que tem conduzido as empresas a um investimento cada vez maior na sua ligação ao mercado e aos clientes, a Teleperformance reforçou a sua posição nacional com uma nova plataforma de «contact center» vocacionada para o desenvolvimento, gestão e optimização dos actuais programas de gestão do relacionamento com o cliente.

Ao longo dos últimos quatro anos, a Teleperformance quadruplicou a sua dimensão em Portugal, tendo vindo a investir não só em novas plataformas, como também na formação e qualificação dos quadros que integra. Segundo João Cardoso, presidente do Conselho de Administração da empresa para o mercado nacional, “assumimos em 2007 a decisão estratégica de criar em Lisboa um «contact center» de excepção, do ponto de vista das instalações, ergonomia e localização”. O líder acrescenta ainda que “a possibilidade de criar um «contact center» no centro de Lisboa, num moderno edifício de escritórios com «open space» de quase dois mil metros quadrados, opção de expansão, próximo da linha de comboio de Cascais e de múltiplos transportes públicos, veio viabilizar a nossa orientação estratégica que é a de oferecermos a melhor qualidade no mercado português de «outsourcing» de actividades de «contact center»”.

Em Portugal, a empresa soma já mais de dez anos de actividade totalizando actualmente 1070 posições de operação activas. Chegou a ser considerada, em avaliações da IZO e da SGS, o melhor «contact center» em «outsourcing» em Portugal. Entre os seus clientes figuram empresas líderes de mercado no segmento das telecomunicações, finanças, automóvel, publicações ou, até, administração pública.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS