O “Salão Internacional Marketing Online” será um Encontro que reunirá diversos Especialistas Internacionais, nomeadamente o Especialista Internacional Michael Leander, e tem como principal objectivo abordar, em dois dias, as Melhores Práticas e as Tendências mais Inovadoras das Áreas de Marketing, Publicidade e Comunicação através da Internet, permitindo aos Profissionais destas áreas tomar contacto com Estratégias eficazes para a melhoria efectiva de resultados, através de uma rentabilização do Investimento Publicitário e das Campanhas de Marketing desenvolvidas.
Para que este evento seja pautado por um enorme sucesso, será realizado em paralelo um Centro de Exposição de Negócios, constituído por diversas Empresas, as quais terão possibilidade de apresentar aos Participantes as Soluções mais Inovadoras do Mercado na Era Digital.
A Área de Exposição constitui-se como uma verdadeira Plataforma de Negócios, na medida em que reúne diversos Profissionais da Área de Marketing Relacional e Marketing Online, garantindo o contacto personalizado e privilegiado com os Principais Players nacionais e internacionais destas áreas de especialidade.
Para este efeito, as Empresas destas Áreas interessadas em participar poderão entrar em contacto com a Global Estratégias por forma a assegurar o seu lugar no evento, tendo a possibilidade de divulgar a sua marca a todos os Participantes.
Os Visitantes terão ainda a oportunidade de assistir a diversos Workshops relativos aos mais Actuais Instrumentos e Ferramentas, Práticas e Tendências na Área do Marketing Relacional e Marketing Online.
Este Evento proporcionará o estabelecimento de uma Networking eficaz, num ambiente informal e altamente direccionado para os Profissionais entusiastas destas áreas de actuação, tornando este um Evento a não perder!
De notar que a esta iniciativa já se juntaram diversas empresas, actuando em parceria nas várias modalidades: Nas qualidades de Patrocinadores Diamond a e-Goi, a Media Response/ Canalmail e a Directimedia e como Patrocinador Silver, a Planet 49;
Na qualidade de Parceiros – a APPM e a AMD, bem como, a Michael Leander Company, a Google, a Asenz, as Páginas Amarelas, a Daydream, a E-Goi, a Ydreams, a Wunderman, a Total Publishing, a AYR e a Harrenmedia.
Finalmente, o evento conta ainda com a Revista Meios & Publicidade, a Marketing Online, a Imagens de Marca e o Expresso Emprego como Media Partners do mesmo.
Para saber quais os Oradores que já fazem parte desta iniciativa aceda ao site do evento em
http://www.salaomarketingonline.com