Notícias

Prosegur reforça equipa comercial

A nova empresa da Prosegur está a investir no recrutamento
16.03.2007


  PARTILHAR



Marisa Antunes
A Prosegur Activa Portugal está em fase de franca expansão da sua actividade e do seu quadro de pessoal. Criada há apenas quatro meses, a nova empresa do grupo Prosegur nasceu já ‘grande', com uma facturação na ordem dos 15 milhões de euros, uma quota de mercado de 45% e um grupo de 250 colaboradores ao seu serviço.

Neste momento, a grande aposta da organização é o reforço da equipa de comerciais que começou com 55 elementos e que a empresa pretende duplicar até ao final do ano. “Queremos duplicar a nossa equipa durante este ano para reforçar as nove delegações que temos em todo o país”, pormenorizou Carlos Vaqueirinhos, administrador-executivo da Prosegur Activa Portugal.

Conforme explicou o responsável, o grupo Prosegur já actuava no mercado dos alarmes há uma década, paralelamente às áreas que também desenvolve ao nível da vigilância humana, transporte de valores e sistemas de segurança. “Mas detectámos que os nossos clientes ficariam melhor servidos se houvesse uma especialização da área dos alarmes, daí a decisão da «holding» em dar autonomia e personalidade jurídica a esta empresa, não perdendo no entanto, o vínculo e a identidade”, pormenorizou o responsável.

Líder de mercado, com uma quota de 45%, a Prosegur Activa Portugal assegura 40 mil ligações de alarmes por ano, absorvendo as Pequenas e Médias Empresas uma fatia de 60% do volume de negócios e os particulares os restantes 40%. Para crescer ainda mais, a empresa aposta agora na contratação de comerciais para reforçar as equipas das delegações espalhadas por todo o país, nomeadamente Braga, Porto, Coimbra, Leiria, Lisboa, Cascais, Évora, Setúbal e Faro. A meta é chegar ao final do ano com 100 elementos nos departamentos comerciais destas delegações.

A Prosegur oferece o curso de formação e um “salário acima da média” para os seus consultores de segurança, conforme realça Carlos Vaqueirinhos, lembrando que “a qualidade do serviço está sempre associada a uma componente humana forte”.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS