O Hard Club, no Porto, vai ser palco, a 25 de novembro, da feira global de emprego “Work in Portugal Globally”. A iniciativa é dinamizada pela plataforma Talent Portugal, a comunidade de atração de talento que visa detetar oportunidades de emprego para profissionais e jovens licenciados, portugueses e estrangeiros, em empresas tecnológicas e centros de serviços globais instalados em território nacional.
A feira de emprego internacional contará com uma componente de recrutamento direto, com mais de 3600 oportunidades disponíveis, direcionadas a estudantes universitários e de institutos politécnicos da região norte, bem como estudantes Erasmus. Em paralelo, o evento foca também de forma generalizada profissionais nacionais ou estrangeiros.
Durante o encontro, os participantes terão a possibilidade de conhecer presencialmente um conjunto de empresas com centros de serviços a operar em Portugal e que procuram candidatos em várias áreas, como a Webhelp, Adidas, Concentrix, Infineon, Linde, Yazaki, Altran, Blip, Creative, Outsystems, Gfi, ITSector, Sitel, IT Sector, Sonae, CGI, Prime IT, Mindera, Critical Software ou Bosch.