Gestão do Risco Empresarial, Resiliência para Resultados, Design Thinking, Finanças para Gestores, Key Performance Indicators, Global Operations Management, Estratégias de Marketing Digital & Redes Sociais ou Global Perspectives on Managing Innovation, são alguns dos 15 novos cursos com que a Porto Business School reforçou o seu Programa de Formação para Executivos.
A maioria dos cursos estará disponivel em várias datas, já a partir do próximo mês, e cumpre aquele que tem sido o foco da escola de gestão: formar líderes competitivos com as ferramentas necessárias para vingar no atual contexto empresarial. ?O novo plano de oferta formativa da Porto Business School está estruturado em oito áreas-âncora: Gestão Geral, Estratégia e Desenvolvimento Organizacional, Liderança e Desenvolvimento Pessoal, Inovação, Internacionalização, Finanças e Controlo de Gestão e Operações e Projetos. Cada uma destas área agrega um vasto leque de cursos, com maior ou menor duração e forte componente prática, mas sempre assegurados por docentes especialistas em cada uma das áreas.
Segundo a Porto Business School, o alargamento da oferta formativa visa dar resposta às necessidades do mercado, identificadas pela escola ao longo dos últimos anos, junto das várias empresas com as quais mantém uma relação de proximidade, e tendo em conta aquilo que são os seus vetores estratégicos de formação: inovação, liderança e desenvolvimento organizacional. Com um número de vagas limitado, os novos cursos da Porto Business School têm já candidaturas a decorrer.