Notícias

Marketing digital para executivos

Marketing digital para executivos

O marketing digital vai voltar a estar no centro das atenções. A IFE inicia em novembro a segunda edição do seu Executive Training em Marketing Digital.
20.07.2012 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



A International Faculty for Executives (IFE) vai voltar a promover o seu Executive Training em Marketing Digital. Depois da adesão que alcançou na sua primeira edição, o curso regressa novamente como seu modelo de formação prática e interação que resultam numa análise a 360º das melhores estratégias e táticas do marketing digital. A segunda edição da formação arranca já em novembro. São seis dias de aprendizagem e networking pensados para formar os participantes e torná-los capazes de definir uma estratégia de marketing tendo em conta as constantes mudanças no mundo digital. Com arranque agendado para 12 de novembro e com um total de 42 horas, a formação do IFE procurará, segundo a organização “ajudar os participantes a identificar os aspetos chave que permitem desenvolver um site próprio apelativo e orientado para o cliente, posicionar a empresa de forma proativa nas redes sociais, criar conteúdos digitais de qualidade dirigidos ao target que se pretende atingir, utilizar o mobile marketing como ferramenta de marketing relacional, discutir os limites e preocupações legais aplicados ao marketing digital e analisar os resultados de uma campanha de media”. O curso foi pensado para todos os profissionais cujas funções impliquem responsabilidade na criação e dinamização de ações de marketing, comunicação, relação com o cliente e publicidade. Especialistas lideram formação Para cumprir esta missão e ajudar promover a qualificação profissional, numa área que é cada vez mais determinante para atingir o mercado e derrubar a concorrência, a IFE conta com um painel de especialistas que vão estar em estreita ligação com os formandos neste curso. Entre o painel de especialistas estão profissionais que atuam diariamente nas mais diversas áreas do marketing digital. João Teixeira Fernandes, chief executive officer (CEO) da myAdLab é um dos formadores deste curso. Ao especialista juntam-se ainda nomes como Vera Maia, e-business specialist da SALSA, Erik Lassche, CEO da Grand Union Portugal, Rui Pedro Caramez, partner da MBU Portugal, Nuno Barreira, marketing manager e new business da comOn, Pedro Simões Dias, CEO da FDC Vitaminas e Suplementos, Filipe Almeida, digital marketing analyst da comOn Intelligence, entre outros. O curso decorrerá em Lisboa, no Sana Metropolitan Hotel, às segundas e terças-feiras a partir de 12 de novembro.


OUTRAS NOTÍCIAS
ONG coloca mulheres mais perto do mercado de trabalho

ONG coloca mulheres mais perto do mercado de trabalho


O projeto vive de voluntariado e doações e é totalmente gratuito para as mulheres que a ele recorrem. O Dress for Success veste e prepara as mulheres para uma entrevista de emprego e, em casa de contr...

Temporários gerem reconversão profissional em tempo de crise

Temporários gerem reconversão profissional em tempo de crise


Numa época de incerteza e apesar das notícias recentes relacionadas com as salariais destes trabalhadores, as empresas e associações do sector insistem que temporário não significa precário e que esta...

Portal da APESPE gera 150 ofertas de emprego diárias

Portal da APESPE gera 150 ofertas de emprego diárias


Durante o período em análise, a página teve mais de 58 mil visualizações. A oferta de emprego registada no Portal através de anúncios das empresas associadas teve maior incidência na área de vendas/co...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS