Notícias

Marketing da nova geração

Marketing da nova geração

Digital é a palavra do momento e o Marketing não escapa à regra. A pensar nos novos desafios que se colocam aos profissionais do sector, na sua missão de comunicar produtos em múltiplas plataformas, a Audentia Formação vai realizar um curso de Content Marketing.

17.04.2014 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



No Marketing como na Comunicação, o conteúdo tem vindo a ganhar um protagonismo crescente à medida que se expandem e desenvolvem as redes sociais e múltiplas plataformas online. Aos profissionais do Marketing exige-se hoje que dominem as melhores estratégias para captar a atenção do público num cenário de cada vez maior diversidade de canais de comunicação. Consciente do crescente desafio que se coloca aos profissionais de Marketing da atualidade, a Audentia Formação, a divisão de formação da Inforpress, vai organizar já este mês, em Lisboa, uma formação subordinada ao tema, “Desenvolva e potencie o Content Marketing”.

“Nos últimos anos, o conteúdo tem vindo a ganhar um novo protagonismo, convertendo-se no eixo da estratégia de marketing digital”, explica Pedro Ferraz, digital strategist da Inforpress. Segundo o especialista, “para serem relevantes, as empresas têm que ser muito críticas no conteúdo de modo a conseguirem captar a atenção do seu público e impelir à ação”. O objetivo da formação que decorrerá já no dia 24 de abril é exatamente esse.  Neste curso, a Audentia Formação quer ajudar as marcas a utilizar as ferramentas e técnicas mais indicadas para terem conteúdos de qualidade. O curso está estruturado de modo a dar prioridade à componente prática, combinando exemplos nacionais e internacionais, num workshop que abordará as questões mais frequentes sobre o marketing de conteúdos e a aplicação das melhores estratégias de desenvolvimento de materiais relevantes.

Entre o público-alvo da formação estão profissionais de marketing, comunicação e vendas que façam uso de plataformas online - como sejam as redes sociais, email marketing ou websites - nas suas estratégias e projetos, de reputação ou de suporte à atividade comercial. O curso “Desenvolva e potencie o Content Marketing” é uma das apostas que integra a lista de formações da Inforpress, através da Audentia Formação. A empresa desenvolve programas de formação orientados para a qualificação de profissionais em funções de top management, quadros intermédios, executivos e equipas, em distintas áreas da comunicação empresarial.



OUTRAS NOTÍCIAS
Como recrutam os head hunters

Como recrutam os head hunters


Quando uma organização contrata os serviços de uma consultora de head hunting ou executive search, tudo o que procura é que com relativa celeridade – porque a sucess&...

União Europeia reforça equipa de auditores

União Europeia reforça equipa de auditores


A União Europeia (UA) está a recrutar auditores para a sua equipa, entre os cidadãos dos diversos Estados-membro. O Serviço Europeu de Seleção de Pessoal (EPS...

Cluster dos call centers atrai portugueses

Cluster dos call centers atrai portugueses


No ano passado, um estudo da consultora D&B estimava que o sector já assegurasse em Portugal cerca de 22.200 empregos. O número poderá ser agora muito superior. Carla Marques,...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS