Notícias

ISEG treina gestores de luxo

ISEG treina gestores de luxo

O ISEG - Lisbon School of Business & Economics está a preparar para março uma nova edição do curso executivo de Luxury Brand Management. Ajudar os participantes a compreender o luxo e as características que o diferenciam e a identificar e conhecer os consumidores de produtos e serviços de luxo é o propósito da quinta edição de uma formação que tem atraído um número crescente de profissionais de várias áreas e distintos percursos de formação.

29.01.2016 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



Quatro dias, um programa de formação intenso, profissionais de várias áreas de especialidade e um painel de oradores que se destacam pela sua intervenção na gestão e promoção de marcas de luxo. A receita não é novidade, mas o seu sucesso garante que se volte a repetir, já a partir de 10 de março, na quinta edição do programa de formação executiva Luxury Brand Management do ISEG - Lisbon School of Business & Economics. O curso foi pensado para apoiar o desenvolvimento e a qualificação de profissionais que já operem no sector do luxo, mas também perfis que procurem desenvolver as competências necessárias a uma carreira nesta área.

?Carlos Ferreirinha, ex-diretor de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócio da Louis Vuitton na América Latina e Caraíbas e presidente da marca no Brasil, é o orador principal desta edição a que se junta também Masha Magaloff, que durante 40 anos apoiou em Paris a gestão de várias marcas de luxo no mundo da moda, como Givenchy, Gucci ou Nina Ricci. À semelhança das edições anteriores, o programa executivo focado na gestão de marcas de luxo parte da convicção de que o sector do luxo, que continua a apresentar elevados níveis de rentabilidade e crescimento a nível mundial, está em fase de expansão em Portugal, constituindo por isso uma opção de negócio e carreira aliciante para empresários e profissionais.

Entre os objetivos do curso está a qualificação destes públicos nos vários campos associados à gestão de marcas de topo. Trata-se não apenas de conhecer o atual panorama do mercado do luxo em Portugal e no mundo, como compreender as tendências futuras do sector e integrar o cluster de profissionais do mercado de luxo em Portugal.?Com as inscrições a decorrer, o curso integra entre os seus conteúdos programáticos temas como “A Essência do Luxo”, “O Consumidor de Luxo”, “Marketing e Estratégia das Marcas de Luxo” e “O Mercado do Luxo em Portugal”, com enfoque nas questões do luxo no mundo digital, construção de marcas de luxo, motivações de compra, publicidade e comunicação no sector do luxo, história do luxo, produtos e serviços de luxo, neurociência aplicada ao consumo, entre outras.



OUTRAS NOTÍCIAS
Uniplaces prepara contratações

Uniplaces prepara contratações


No seu percurso, Filipa Larangeira soma três startups de acelerado crescimento, a par com organizações como a Unilever – Jerónimo Martins, onde iniciou a carreira, e a...

Oracle quer contratar 1400

Oracle quer contratar 1400


A Oracle tem em marcha um processo de recrutamento na Europa, Médio Oriente e África (EMEA) que deverá conduzir à empresa mais de 1400 novos profissionais, maioritariamente...

Há uma startup portuguesa entre as melhores do mundo

Há uma startup portuguesa entre as melhores do mundo


Há muito que os MBA são apontados como autênticas fábricas de negócios e ninhos de novos conceitos empresariais. São cada vez mais aqueles que ambicionando cap...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS


CYBERSECURITY ADVISOR - CIS

Michael Page Portugal

DIRECTOR INDUSTRIAL

Michael Page Portugal

DIRETOR GERAL

Michael Page Portugal