Notícias

Industriais de Aveiro apostam na formação

06.02.2004


  PARTILHAR




Fernanda Pedro

A ASSOCIAÇÃO Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) tem para este ano um programa forte na área da formação profissional técnica.

Este plano tem como principal objectivo apoiar as empresas no processo de reestruturação sectorial através da formação profissional contínua quer dos trabalhadores quer dos empresários. Tudo isto para que as empresas possam responder de forma eficaz às constantes exigências do mercado.

Por este motivo a AIDA aposta no desenvolvimento de um programa de formação de forma a colmatar as lacunas existentes, proporcionando a todos os intervenientes do mercado laboral uma maior qualificação, contribuindo para um processo de continuidade e para uma melhor definição da estratégia das empresas e dos seu próprio desenvolvimento.

Os cursos irão decorrer na sede da AIDA, na zona Industrial de Taboeira em Aveiro, em Oliveira de Azeméis e São João da Madeira. A formação conta com os seguintes cursos: especialização profissional para activos empregados; curso de especialização profissional de quadros superiores para jovens e adultos licenciados; qualificação inicial dirigido a jovens à procura do primeiro emprego; reciclagem, actualização e aperfeiçoamento e formação pedagógica de formadores.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS