Notícias

Grupo Sojornal/Edimpresa e Clix celebram parceria

01.06.2004


  PARTILHAR



O Grupo Sojornal/Edimpresa celebrou um acordo de parceria estratégica com a Clix para partilha de conteúdos, que visa beneficiar os clientes de ambos os grupos. Os conteúdos do Grupo Sojornal/Edimpresa passarão a estar disponíveis no portal Clix a partir do próximo mês de Junho.


Com esta parceria todos os utilizadores que visitam o portal Clix passam a ter acesso a conteúdos online do Grupo Sojornal/Edimpresa, podendo navegar pelo Expresso online, Expresso Emprego, Visão online, Turbo online e Guia do Estudante.

Para Pedro Pina, Director Geral do Clix, "contar com o Grupo Sojornal/Edimpresa como nosso parceiro estratégico é motivo de grande satisfação, uma vez que esta parceria permitirá com que os nossos clientes beneficiem de serviços adicionais ao terem acesso aos seus conteúdos".

Pedro Pina refere ainda que, com esta parceria estratégica, "também o grupo Sojornal/Edimpresa irá beneficiar da visibilidade do Clix, uma vez que a visita de mais de dois milhões de cibernautas por mês contribuirá para aumentar a audiência dos conteúdos online do Grupo a um universo de utilizadores mais abrangente".

Para o Grupo Sojornal/Edimpresa esta parceria é a concretização de uma política de proximidade com os leitores que se deseja cada vez maior. A internet é um espaço privilegiado para que o diálogo com os leitores seja uma realidade, graças à disponibilização dos conteúdos do Grupo no ciberespaço, universo da interactividade por excelência.

Uma aposta que ganha força pelo facto de ter como parceiro o Clix, portal de referência na internet feita em Portugal. O Grupo Sojornal/Edimpresa dá mais um passo no caminho da dinamização das suas publicações que ganham no ciberespaço um novo fôlego e uma visibilidade de acesso fácil. Tudo à distância de um clique.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS