Notícias

Gestão Autárquica na Universidade Atlântica

27.02.2004


  PARTILHAR




Maribela Freitas

A UNIVERSIDADE Atlântica, em Oeiras, vai avançar em Abril com a segunda edição da sua pós-graduação em Gestão Autárquica e Desenvolvimento Local Sustentável. Gestão do ambiente e ordenamento do território e requalificação urbana, são matérias a ministrar neste curso.

A esta pós-graduação podem candidatar-se licenciados de qualquer área do conhecimento e recém-licenciados.

Contudo, o curso tem como destinatários mais específicos técnicos de variadas áreas como: autarquias, sector público, empresas de consultoria, associações e cooperativas com funções de planeamento e gestão de políticas.

Ao todo as vagas são 30 e as candidaturas decorrem até ao final do próximo mês, estando o início das aulas programado para Abril e o seu término para Março de 2005. Quanto aos custos, esta pós-graduação atinge os 3500 euros.

A decorrer às sextas-feiras e sábados, a formação divide-se em dez módulos.

Além das já citadas, vão ser ministradas matérias como: economia europeia e política regional; finanças públicas locais; direito administrativo das autarquias; planeamento e gestão autárquica; gestão de fundos estruturais; políticas de desenvolvimento e gestão das cidades e dois seminários sobre os desafios da sustentabilidade e políticas ambientais.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS


ARQUITETO GRÂNDOLA

Michael Page Portugal

ASSISTANT STORE MANAGER BEJA

Michael Page Portugal

ASSISTANT STORE MANAGER PORTALEGRE

Michael Page Portugal