Notícias

Delloite quer «caçar» 200 consultores

01.10.2004


  PARTILHAR




Fernanda Pedro


A DELOITTE & Touche, empresa reconhecida na prestação de serviços integrados de auditoria e consultoria fiscal está a desenvolver o programa «Look for the Best», com a finalidade de «namorar» os finalistas universitários para que eles venham exercer a sua actividade profissional na empresa. Só para este ano, pretende recrutar 200 trabalhadores.

Manuel Gonçalves director de recursos humanos da Deloitte & Touche, explica que esta iniciativa tem como principal objectivo integrar nos seus quadros, os melhores dos melhores. «Assim, nada de como ir buscar os alunos com as classificações mais elevadas das universidades de reconhecido mérito académico», salienta o responsável. O director da empresa refere mesmo que para satisfazer as exigências dos seus clientes tem de responder com profissionais de grande qualidade.

Na verdade a Deloitte & Touche presta serviços nas 250 maiores empresas portuguesas e perante este facto, Manuel Gonçalves assegura que só pode responder com os melhores profissionais que saem para o mercado de trabalho.

As quatro grandes áreas de recrutamento por parte da Deloitte são: Direito, Economia, Gestão e Informática. Depois do processo de selecção, os novos profissionais da empresa passarão por uma formação inicial durante dois meses e depois são integrados na companhia.

 

 





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS