Notícias

Uma carreira internacional

10.02.2006


  PARTILHAR



Maribela Freitas
TER uma carreira internacional é o sonho de muitos jovens licenciados. Através do International Graduate Programme do Grupo Scottish&Newcastle (S&N), 12 jovens vão ter essa oportunidade.

Para se candidatar ao programa basta ter um bom currículo académico, fluência em duas línguas — uma das quais o inglês — e ter vontade de desenvolver uma carreira integralmente fora de Portugal. Dirigida a licenciados, esta iniciativa pretende constituir uma equipa de jovens talentos para trabalhar no grupo S&N.

Em Portugal, o programa é apresentado pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas — que faz parte do Grupo S&N — a universidades previamente seleccionadas: Universidade Católica, ISCTE, IST e Universidade Nova de Lisboa. Depois de escolhidos os candidatos, estes têm de passar por uma prova onde serão avaliados juntamente com concorrentes vindos de vários países. No ano passado, concorreram 813 jovens de oito países europeus e pela primeira vez foi seleccionado um português.

Este é um programa de treino internacional que quer encontrar líderes empresariais, oferecendo-lhes um lugar em qualquer uma das unidades de negócio do grupo. Os jovens passam por um período de dois anos de trabalho até serem colocados em definitivo no grupo.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS