Notícias

UAL aposta no sector da comunicação

03.09.2004


  PARTILHAR




Cátia Mateus

A ESCOLA de Gestão e Negócios da Universidade Autónoma de Lisboa (EGN&N/UAL) vai lançar a terceira edição da pós-graduação executiva em Comunicação Institucional.

Especificamente direccionado a profissionais do "marketing" e da comunicação, o curso integra a vasta lista de opções que a instituição coloca a quem quer apostar na formação contínua.

A pós-graduação executiva em Comunicação Institucional foi criada com o objectivo de permitir aos profissionais da comunicação e "marketing" uma actualização de conhecimentos, tendo em conta as mais recentes tendências da comunicação e relações públicas.

A meta é também "complementar experiências académicas e profissionais nos quadros executivos e líderes com as principais disciplinas que servem o 'marketing' institucional", anuncia a instituição.

Entre as condições de admissão dos 35 participantes deste curso estão a obrigatoriedade de ser detentor de uma licenciatura e uma experiência profissional relevante. A pós-graduação tem a coordenação científica do jornalista e gestor editorial, Alexandre Manuel, em parceria com Luís Paixão, consultor de institucional. Profissionais cuja experiência e percurso de carreira permitiu reunir nesta pós-graduação um conjunto de módulos fundamentais aos na área.

Psicossociologia da Comunicação; Relações Públicas, Lóbingue e Comunicação de Crise; Sistema Mediático e Assessoria mediática são algumas das matérias abordadas. Além dos módulos teóricos, a pós-graduação integra vários "workshops" em áreas como "media training", comunicação "on-line" e produção de edições. As candidaturas decorrem até 10 de Setembro.






DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS