Notícias

TAP reforça contact center

TAP reforça contact center

A transportadora aérea nacional está a contratar profissionais para reforçar a sua área de reservas. Os candidatos devem dominar pelo menos dois idiomas.

08.10.2016


  PARTILHAR



Entre 2013 e 2016 a TAP criou mais de mil empregos e tem continuado ao longo deste ano a reforçar a sua estrutura em várias áreas. A aposta atual é no reforço da sua área de reservas. A transportadora tem a decorrer um processo para o recrutamento de assistentes de Contact Center.

A empresa procura candidatos com formação ao nível do 12º ano de escolaridade, domínio de ferramentas informáticas e fluência em pelo menos dois idiomas. Inglês, francês, alemão, Italiano e castelhano são preferenciais.

Os candidatos selecionados integrarão o contact center da empresa em funções de âmbito comercial (como a venda de bilhetes e gestão de reservas), mas também o apoio ao cliente.



OUTRAS NOTÍCIAS
Feedzai recruta data scientists

Feedzai recruta data scientists


É portuguesa e apontada como uma das mais bem-sucedidas tecnológicas globais a operar na indústria do Big Data. Desde 2013, a portuguesa Feedzai tem alcançado um ritmo de c...

Imobiliário reforça contratações

Imobiliário reforça contratações


O mais recente estudo da consultora imobiliária CBRE aponta para que o volume de investimento imobiliário possa atingir este ano 1,8 mil milhões de euros. O valor é o segun...

ISCTE leva programa de Gestão a Leiria

ISCTE leva programa de Gestão a Leiria


Chama-se Programa Geral de Gestão Empresarial e resulta de uma iniciativa que liga a D. Dinis Business School e o ISCTE-IUL. As duas instituições uniram-se para realizar no pr&oac...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS