Notícias

Neuromarketing: como compreender o cérebro humano

28.03.2014


  PARTILHAR



A Brava Experience vai realizar em Lisboa um seminário formativo centrado no Neuromarketing. A experiência será liderada por Fernando Rodrigues um dos maiores especialistas portugueses na área que irá fornecer aos participantes noções do funcionamento neuronal do cliente ou interlocutor, por forma a que o produto/serviço/loja/comunicação seja adaptada ao receptor de estímulos: o cérebro. Entender o funcionamento do cérebro do consumidor, é uma ferramenta básica em Ciências do Consumo, por forma a segmentar corretamente, criar marcas, posicionar produtos, enfim, para trabalhar com e para pessoas.
11 de abril
Brava Experience




OUTRAS NOTÍCIAS
Soft skills para call e contact centers

Soft skills para call e contact centers


O sector dos call center continua em expansão. Entre 2009 e 2012, o sector cresceu em Portugal a uma média de 6,5% ao ano e o país é já reconhecido internacionalment...

Estágios de elite

Estágios de elite


Recrutar os melhores e formatá-los para as práticas da empresa e do negócio. Foi com este objetivo que foram criados os programas de trainees. Dirá que te tratam de est&aac...

DouroAzul cria 80 oportunidades

DouroAzul cria 80 oportunidades


A empresa de cruzeiros fluviais Douro Azul, acaba de receber dois novos navios-hotel que viabilizarão a criação de 80 novas oportunidades de emprego. As duas embarcaç&otild...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS