Notícias

Internacional 'oferece' carros a novos alunos

30.07.2004


  PARTILHAR




Helder Gomes

A PARTIR do próximo ano lectivo, os estudantes da Universidade Internacional (UI) passam a beneficiar de um conjunto de vantagens que pode ir até à aquisição de um automóvel a prestações mais baixas. Para isso, basta que tenham a matrícula regularizada e completem o curso naquele estabelecimento de ensino.

Para Pedro Andrade, administrador da UI, esta medida, longe de ser sensacionalista, pretende dar mobilidade total aos alunos. "Estamos a revolucionar a forma como se acede à universidade proporcionando aos alunos ferramentas que auxiliam nos estudos", refere aquele responsável. Neste plano, foi criado um pacote de vantagens chamado "kit caloiro", que inclui um computador portátil "wireless", uma ligação ADSL, uma impressora, um telefone e a viagem de finalistas.

Mas o produto mais atractivo é o automóvel - um Smart a 80 euros por mês durante quatro anos, sem qualquer entrada. "Quando se compra um carro, compra-se uma série de serviços", afirma Pedro Andrade. "À formação estamos a acoplar produtos que vão de encontro às necessidades de hoje".

A juntar a isto encontra-se um produto de crédito, que visa o financiamento integral dos cursos a juro zero. "Durante dois anos não se paga, só se começa a pagar a partir do terceiro", esclarece o administrador da UI. A fórmula é "estuda agora, paga depois" e constitui também uma "forma de fidelização do aluno", salienta o responsável.

Pedro Andrade afirma que a adesão a este novo produto tem sido significativa e assegura mesmo que existe "feedback" de outras faculdades. "No essencial, está a adoptar-se uma nova postura, em que o estudante está em número um", remata.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS