Notícias

Gestão de Serviços Profissionais

Gestão de Serviços Profissionais

O ISEG, a Deloitte e a VdA uniram-se para qualificar profissionais que queiram consolidar a sua carreira na área da gestão de empresas de serviços profissionais.

24.01.2015 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), através do IDEFE (Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais), vai promover uma pós-graduação em Gestão de Firmas de Serviços Profissionais. O curso tem a coordenação científica de Vítor da Conceição Gonçalves, professor catedrático do ISEG, e resulta de uma parceria com a consultora Deloitte e a sociedade de advogados Vieira de Almeida & Associados (VdA). O curso tem 45 vagas disponíveis e será lecionado num modelo bilingue, com unidades a decorrerem em português e outras em inglês.

Focado em garantir aos profissionais que exercem, ou têm ambição de vir a exercer funções que envolvam atividades de gestão, a estrutura curricular do curso está orientada curso esta orientado para um entendimento global e estratégico desta atividade, agregando um conhecimento teórico e prático dos princípios e técnicas de gestão com aplicação direta ao sector dos serviços profissionais.

Segundo as entidades organizadoras do curso “a articulação entre a teoria e a prática é assegurada por um corpo docente especializado e complementar, constituído por professores nacionais e estrangeiros e por experts dos serviços profissionais”. Após a frequência da formação, adiantam os parceiros, os alunos deverão ser capazes de responder com eficácia e eficiência aos desafios colocados na sua atividade profissional e estar preparados para assumir responsabilidades crescentes nas organizações onde trabalham.

Orientada para titulares de graus académicos ao nível da licenciatura, em qualquer área científica, a pós-graduação em Gestão de Firmas de Serviços profissionais trabalhará competências pessoais como a gestão de atividades da esfera individual, da equipa e da firma, o desenvolvimento de competências de gestão, nomeadamente as aplicadas ao exercício qualificado da gestão de firmas de serviços profissionais. Ao mesmo tempo, o curso potenciará a troca de experiências entre os participantes e a criação de uma rede de networking entre profissionais de firmas com realidades distintas. 



OUTRAS NOTÍCIAS
Linkedin: as 25 competências mais procuradas

Linkedin: as 25 competências mais procuradas


As tecnologias de informação dominam as opções de pesquisa dos recrutadores na rede social Linkedin. O ranking das competências mais procuradas em 2014 não tra...

Ryanair e Emirates regressam a Portugal

Ryanair e Emirates regressam a Portugal


Portugal está na mira das transportadoras aéreas internacionais no que ao recrutamento diz respeito. A Emirates Airlines e a Ryanair estão de regresso a Portugal, onde dever&atild...

“Todos somos gestores de pessoas”

“Todos somos gestores de pessoas”


Conseguir que cada uma das chefias que integram as nove unidades do grupo Hotéis Real em Portugal, interiorize a ideia de que “todos somos gestores de pessoas” e possa, a partir dai...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS