Notícias

Gestão de eventos inspira master executivo

Gestão de eventos inspira master executivo

A Associação Nacional de Jovens Empresários vai iniciar no próximo mês um novo curso pensado para quem quer dominar tudo o que envolve a organização e gestão de eventos.

03.04.2015 | Por Cátia Mateus


  PARTILHAR



É a mais recente aposta formativa da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e foi desenvolvido em parceria com o Observatório de Investigação e Desenvolvimento de Comunicação. O Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos tem início no próximo mês, a 12 de maio, e decorre até novembro. O seu objetivo é preparar os formandos para um projeto prático de organização e gestão de eventos, num curso onde o chefe de protocolo e comunicação da Guarda Real Espanhola integra o leque de formadores.

Prático, internacional e de aplicação multissetorial, o novo master executivo tem uma duração de 130 horas e decorrerá no centro de formação da ANJE, no Porto. Para a associação, o curso é o resultado evidente do “cruzamento sinérgico das experiências de duas entidades com vasta experiência quer em organização de eventos, quer em formação” e surge numa altura em que “a gestão de eventos assume uma relevância crescente no mix promocional, sendo uma opção recorrente para a comunicação institucional de empresas interessadas em desenvolver os respetivos níveis  de notoriedade ou vender ideias, conceitos e produtos”.

Com um programa de conteúdos multidisciplinar do qual fazem parte dez módulos temáticos - entre os quais merecem destaque “Gestão de Fornecedores”, “Fontes de Financiamento e Responsabilidade Social Corporativa”, “Competências Diretivas”, “Projeto” e outras – o Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos procurará, segundo a ANJE, capacitar os participantes para o planeamento e a implementação eficaz de todas as decisões estratégicas e operacionais inerentes à organização e gestão de eventos.

Do corpo docente deste curso fazem parte profissionais de várias áreas, entre os quais se destacam a coordenadora pedagógica do master, Madalena Leão, especialista em Relações Públicas, e Juan Del Hierro Rodrigo, especialista em protocolo, professor da Guarda Real Espanhola e chefe da secção de Protocolo e Comunicação.



OUTRAS NOTÍCIAS
Imobiliário volta a contratar

Imobiliário volta a contratar


Os dados relativos à evolução de negócio das principais consultoras de mediação imobiliária a operar em território nacional são o melhor ...

Bosch cria novo centro de I&D e contrata

Bosch cria novo centro de I&D e contrata


A Bosch Termotecnológica está a construir em Aveiro o seu segundo Centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) focado na criação de soluçõ...

Vendas: como se criam líderes

Vendas: como se criam líderes


No último ano, a dupla Paulo Dias Fernandes e João Almeida alcançou o podium da lista de melhores vendedores da consultora imobiliária Remax. Juntos transacionaram em 2014,...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS