Notícias

Fundão acolhe escola de turismo

30.07.2004


  PARTILHAR




Rede Expresso - Reconquista

O INSTITUTO Politécnico de Castelo Branco vai abrir uma Escola Superior de Turismo no Fundão, que deverá entrar em funcionamento em 2006, cumprindo assim uma velha aspiração daquele concelho da Cova da Beira.

A decisão final foi assumida em reunião que decorreu no Ministério da Ciência e Ensino Superior, na qual estiveram a ministra Graça Carvalho, o presidente do Politécnico de Castelo Branco Valter Lemos e o presidente da Câmara do Fundão Manuel Frexes. A novidade surge também num documento oficial disponibilizado no sítio do Ministério da Ciência e do Ensino Superior, que aponta como acções de governação 2002-2006 a criação da Escola Superior de Turismo do Fundão, dependente do Politécnico de Castelo Branco.

Valter Lemos confirma a realização da reunião em Lisboa e refere que "a questão da Escola Superior de Turismo do Fundão está a ser tratada entre o Politécnico, a Câmara do Fundão e o Ministério". Confirma ainda que na referida reunião "tudo foi feito para levar avante esse projecto". Opinião mais incisiva tem o presidente da Câmara do Fundão Manuel Frexes, para quem "a escola será formalizada em Outubro", podendo entrar em funcionamento em 2006. Frexes refere que "a Câmara do Fundão já disponibilizou os terrenos necessários".





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS


COMERCIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - ZONA NORTE

Spring Professional Portugal

CONTABILISTA CERTIFICADO

Spring Professional Portugal

CONTABILISTA CERTIFICADO

Spring Professional Portugal