Notícias

Expresso associa-se ao Prémio RH

03.12.2004


  PARTILHAR





Ruben Eiras

O EXPRESSO-Emprego, a «RH Magazine» e a Select/Vedior lançaram em conjunto o Prémio RH, uma iniciativa conjunta que visa galardoar pessoas singulares e colectivas que se distinguem pelo seu contributo para o desenvolvimento da gestão de recursos humanos em Portugal.


Este prémio é atribuído em cinco categorias: Revelação, Investigação, Carreira, Excelência e Gestor do Ano.

O «Prémio RH — Revelação» visa homenagear pessoas que desenvolvam a sua actividade na área da gestão de recursos humanos há menos de três anos, cujo desempenho seja considerado distinto pela capacidade demonstrada no exercício das suas funções.

O «Prémio RH — Investigação» visa distinguir pessoas individuais ou colectivas que mais tenham contribuído para o avanço técnico e científico da gestão de recursos humanos, através do desenvolvimento de estudos e trabalhos de investigação.

O «Prémio RH — Carreira» será concedido, anualmente, à pessoa singular que na sequência de actividade anterior tiver sido protagonista de uma intervenção particularmente relevante e inovadora no desenvolvimento da gestão de recursos humanos em Portugal.

O «Prémio RH — Excelência» será concedido à pessoa colectiva que, no período em apreço, se destaque pela excelência das políticas de gestão de recursos humanos adoptadas e pelo seu impacto positivo no clima interno e na responsabilidade social da organização.

O «Prémio RH — Gestor do Ano» visa recompensar o gestor de recursos humanos que, no ano em apreço, tenha evidenciado um desempenho distinto e exemplar do ponto de vista da excelência da actividade da gestão de pessoas.

Qualquer instituição ou cidadão pode enviar até 31 de Dezembro de cada ano, para a revista «RH Magazine», propostas de candidatura ao Prémio RH. A eleição do vencedor é feita por um júri, composto por personalidades ligadas à área de gestão de recursos humanos.

O Prémio RH será constituído por um diploma e um troféu especialmente concebido para o efeito. A primeira sessão anual de atribuição do prémio terá lugar no Jantar de Gala de encerramento do Fórum Recursos Humanos 2005, a realizar em Abril do próximo ano.

Com a atribuição do Prémio RH os promotores da iniciativa desejam contribuir para o reconhecimento público da importância da gestão de recursos humanos no desenvolvimento social e económico do país, homenageando as pessoas que em cada ano se destacam na promoção deste objectivo.






DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS