Carreiras

Revista Pessoal



01.01.2000



  PARTILHAR




Untitled Document


O ExpressoEmprego apresenta a revista Pessoal, da
APG - Associação Portuguesa dos Gestores e Técnicos de Recursos Humanos.

Relançada no passado dia 30 de Julho de 2002, desta feita com carácter de periodicidade mensal, num projecto realizado em parceria com a empresa editorial A1812.

Nesta nova fase da vida da Pessoal (que já tem mais de duas décadas de existência), a aposta será aliar o carácter técnico-científico que caracterizava os seus textos com aspectos de natureza mais lúdica, oferecendo ao público uma perspectiva mais actual do universo da gestão e das relações humanas. Renovada ao nível dos conteúdos e no modo de tratamento dos temas, a nova Pessoal passará igualmente a apresentar-se com um novo projecto gráfico, bastante mais leve, arrojado e apelativo.


A Pessoal passará a estar à venda nas bancas com uma tiragem inicial de 15 mil exemplares, 3 mil dos quais serão automaticamente oferecidos pela APG aos seus sócios, na grande maioria profissionais qualificados e quadros superiores na área dos Recursos Humanos das principais empresas portuguesas (bem como internacionais com presença no nosso país). Por si só, esta é uma garantia de que a Pessoal chegará aos principais decisores de Portugal na área dos Recursos Humanos.

Enquanto publicação de uma instituição de referência no nosso país, a Pessoal quer afirmar-se como um espaço de debate e de mobilização em torno da gestão da inteligência e do conhecimento.



FAÇA DOWNLOAD DO CUPÃO DE ASSINATURA


 






DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS