Notícias

O segredo do negócio

30.04.2004


  PARTILHAR




Maribela Freitas

NO PRÓXIMO mês de Maio, no dia 22, o Instituto de Informação em Franchising (IIF) vai levar a cabo mais uma edição do seminário "Como montar o seu próprio negócio em franchising".

Durante um dia de forma intensiva, esta edição vai mostrar a melhor forma de analisar os pontos fundamentais para quem quer apostar neste tipo de negócio.

Esta vai ser a 44ª edição deste seminário, ao qual já assistiram mais de 2500 pessoas. De acordo com o IIF, muitos dos participantes avançaram mesmo para a criação do seu negócio.

Destinado a quem está interessado em conhecer melhor o franchising, o curso ensina quais os principais passos a dar para montar um negócio dentro deste sistema.

Como funciona o franchising na prática; quais as vantagens de iniciar um negócio através deste sistema; quais os cuidados a ter no contacto com as marcas e como fazer uma primeira avaliação do franchisador, são alguns dos temas a abordar.

Além destes assuntos, analizar-se-ão ainda outros temas como a avaliação da rentabilidade do negócio, ou ainda as várias formas de financiamento e apoios ao investimento.

Lisboa é o local de realização deste seminário que faz parte das acções complementares à Expofranchise, que vai decorrer na Feira Internacional de Lisboa, de 29 a 31 de Maio.

Os participantes terão direito à entrada na feira, onde poderão contactar com diversas marcas e concretizar mesmo algum negócio. Quanto às vagas, o seu número é limitado - o máximo serão 45 - e o curso tem um custo de 175 euros.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS