Notícias

Expressoemprego.pt muda imagem

14.03.2003


  PARTILHAR




Ruben Eiras

O EXPRESSOEMPREGO.PT, líder nacional em número de anúncios de emprego, arrancou nesta semana com uma nova "homepage". A remodelação foi levada a cabo com o objectivo de tornar a navegação mais intuitiva e funcional para o utilizador na gestão da sua carreira.





O portal possui uma barra de navegação renovada, que também inclui novas secções de conteúdos. A de "Mercado em análise", a breve prazo, tratará de fornecer dados macro e micro sobre as tendências do mercado de trabalho, a de "Gestão RH" dedicar-se-á às questões relacionadas com as boas práticas de gestão de talentos e a de "Universidades" irá centrar-se na ligação do ensino superior ao mercado de trabalho.

Além disso, o portal também aperfeiçoou a sua oferta de ferramentas para a gestão da carreira, com a reorganização das secções de formação, "e-learning" e livros.

No seguimento da expansão de conteúdos dirigidos a públicos específicos, foram adicionados dois novos botões localizados debaixo da barra de pesquisa de emprego, a saber, os de "executivos" e de "trabalho temporário".

A funcionalidade de procura de emprego também foi melhorada, com a inclusão da possibilidade de pesquisa por palavra e por referência do número identificativo do anúncio publicado no Caderno Emprego.

O portal Expressoemprego.pt voltou a registar novos recordes. No final do mês de Fevereiro foram registadas cerca de 224.545 visualizações diárias e foi atingido o máximo de 18 mil utilizadores únicos diários. O mês transacto também foi o melhor de sempre em termos de visualizações mensais: perto de 3.100.000. Os utilizadores únicos alcançaram igualmente um novo tecto, com 144.189.

Segundo Patrícia Nabeto, "product manager" do portal, "o Expressoemprego.pt tem-se adaptado às contingências de um mercado de recrutamento retraído através do lançamento de soluções 'web+print' e de pacotes personalizados capazes de cativar os melhores anunciantes. No fundo, esta é a exigência dos nossos candidatos".





 





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS