Barómetro RH 2007
O Expresso Emprego vai analisar à lupa o mercado de trabalho em 2007. Mensalmente, ao logo de todo o ano, um painel de especialistas ligados à área dos recursos humanos, mundo empresarial, económico ou académico vai avaliar o estado do emprego em Portugal e debater os temas do momento no universo laboral.
16.09.2001

PARTILHAR
O Expresso Emprego vai analisar à lupa o mercado de trabalho em 2007. Mensalmente, ao logo de todo o ano, um painel de especialistas ligados à área dos recursos humanos, mundo empresarial, económico ou académico vai avaliar o estado do emprego em Portugal e debater os temas do momento no universo laboral. Mário Costa, presidente do Grupo Select/Vedior, Amândio da Fonseca, administrador do Grupo Egor, Ana Loya, administradora da Ray Human Capital e Rémy de Cazalet, da Michael Page Internacional, integram o painel de analistas fixos do Expresso Emprego. A eles, juntar-se-á todos os meses um especialista convidado para analisar como vai Portugal em matéria de emprego.
RELACIONADOS
mostrar mais resultados
DEIXE O SEU COMENTÁRIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18.02.2025
8-10 de março de 2025Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
O BEST Porto prepara-se para lançar mais uma edição da EBEC (Empowered BEST Engineering Competition), uma competição de engenharia, creditada...
8-10 de março de 2025Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
O BEST Porto prepara-se para lançar mais uma edição da EBEC (Empowered BEST Engineering Competition), uma competição de engenharia, creditada...
17.01.2024
24-26 de fevereiro de 2024Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
O BEST Porto volta este ano a organizar a EBEC (Empowered BEST Engineering Competition), uma competição de engenharia, creditada pela Universidade do Porto com...
24-26 de fevereiro de 2024Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto
O BEST Porto volta este ano a organizar a EBEC (Empowered BEST Engineering Competition), uma competição de engenharia, creditada pela Universidade do Porto com...
03.10.2023
A Adecco Portugal sugere-lhe a forma mais correta de responder às perguntas que lhe forem colocadas com recurso à técnica STAR.
A Adecco Portugal sugere-lhe a forma mais correta de responder às perguntas que lhe forem colocadas com recurso à técnica STAR.
03.10.2023
A Adecco Portugal faz uma lista dos erros mais comuns e que podem levar os recrutadores a descartar o currículo no processo de seleção. Um CV bem preparado é um bom começo para encontrar uma oferta de trabalho.
A Adecco Portugal faz uma lista dos erros mais comuns e que podem levar os recrutadores a descartar o currículo no processo de seleção. Um CV bem preparado é um bom começo para encontrar uma oferta de trabalho.
14.06.2023
Lei faz disparar regulamentação do teletrabalho na negociação coletiva. Menos de metade dos acordos focam despesas
Nos primeiros três meses do ano o número de profissionais em teletrabalho aumentou 5,5%, mais 46 ...
Lei faz disparar regulamentação do teletrabalho na negociação coletiva. Menos de metade dos acordos focam despesas
Nos primeiros três meses do ano o número de profissionais em teletrabalho aumentou 5,5%, mais 46 ...
ÚLTIMOS EMPREGOS
CPH | Pevero Hotel
12.05.2025 | Porto Cervo
| Referência: 2263218
• Eseguire l'ispezione giornaliera di tutte le camere, aree comuni, esterno di edifici e back house, per garantire che i più alti standard di pulizia siano soddisfatti.
• Condurre briefing giornalieri e formazione sul lavoro per motivare il team e raggi...

PARTILHAR
Minor Hotels - Southern Europe
12.05.2025 |
| Referência: 2262626
Como Jefe de Mantenimiento, serás responsable del mantenimiento preventivo y correctivo del hotel, de todas las inspecciones legales y de las tareas administrativas/de gestión relacionadas con las instalaciones. También gestionarás las empresas de mant...

PARTILHAR
Minor Hotels - Southern Europe
12.05.2025 | Zaragoza
| Referência: 2263223
Como Assistant Front Office Manager, apoyarás al Front Office Manager en la gestión de las funciones de recepción y en la supervisión diaria del personal. Esta función implica esforzarse por mejorar continuamente la satisfacción de los huéspedes y de l...

PARTILHAR
ÚLTIMAS FORMAÇÕES
APCER
30.04.2025|online
| Referência: 19239
Data da formação: 30 maio 2025
Faça a sua inscrição aqui.

PARTILHAR
APCER
30.04.2025|online
| Referência: 19238
Data da formação: 27 maio 2025
Faça a sua inscrição aqui.

PARTILHAR
APCER
30.04.2025|online
| Referência: 19237
Data da formação: 27 maio 2025
Faça a sua inscrição aqui.

PARTILHAR