Notícias

Expressoemprego.pt é líder nacional

19.09.2003


  PARTILHAR






Ruben Eiras

O sítio possui cerca de 75.000 utilizadores registados, 150.000 mensais, 94 registos diários e mais de 3.160.000 visualizações por mês


O SEGUNDO aniversário do Expressoemprego.pt é marcado com a nomeação de sítio Web mais útil na área do emprego no mercado português pela Syrian, a empresa que se dedica à elaboração de bases de dados, e ao desenvolvimento de projectos "on-line".

"Em dois anos o Expresssoemprego.pt conseguiu consolidar-se como referência no mercado de recrutamento 'on-line' nacional", afirma Patrícia Nabeto, gestora de produto da unidade de classificados do EXPRESSO.

Actualmente, o Expressoemprego.pt conta com 75.000 utilizadores registados, 94 registos diários e uma média de 3161 visualizações mensais. Os utilizadores mensais são cerca de 150.000.

A criação do Expressoemprego.pt veio alargar o segmento-alvo do Caderno Emprego. A análise estatística do perfil do leitor do Caderno revela que é tipicamente masculino, na faixa etária dos 25 aos 44 anos e com um nível qualificacional médio-superior e de técnico especializado.

Por sua vez, o perfil do utilizador do Expressoemprego.pt é também masculino, mas na casa dos 24 aos 29 anos de idade, empregado e detentor de formação superior.

"Isto é um indicador de que aumentámos a cobertura do EXPRESSO Emprego para os nossos anunciantes, assumindo-nos cada vez mais como uma solução de recrutamento multicanal", sublinha Patrícia Nabeto.

Nesta perspectiva, o Expressoemprego.pt disponibilizou novos serviços e produtos, tais como o Canal Franchising (em parceria com o Instituto de Franchising), a RedeFreelancer.com e o canal de trabalho temporário.

A nível da formação, a aposta tem recaído no reforço do leque de soluções tradicionais (formação presencial) e no formato "e-learning".

No curto prazo, Patrícia Nabeto refere que a estratégia passa por alargar a rede de parceiros, "de forma a reforçar a sua liderança como sítio dedicado à gestão da carreira".





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS