Notícias

As maiores PME da Europa

23.07.2004


  PARTILHAR




Cátia Mateus

A PRICE WaterHouse Coopers, em parceria com a i3, a Microsoft, The Boston Consulting Group e a Weber Sandwick voltam a promover a edição 2004 do "ranking" Europe's 500. A iniciativa tem por meta reconhecer a excelência das empresas europeias e o seu potencial de criação de emprego.

As pequenas e médias empresas (PME) portuguesas podem representar as potencialidades empresariais lusas no espaço europeu. As candidaturas para o "ranking" das 500 maiores PME europeias decorrem até 31 de Julho e podem ser formalizadas no endereço www.europes500.com.

Nesta edição - e porque serão analisados apenas os resultados empresariais até final de 2003 - apenas podem candidatar-se empresas dos primeiros 15 estados-membros, da Islândia, Noruega e Suíça com um mínimo de 50 trabalhadores.

De acordo com a organização do Europe's 500, "a iniciativa pretende premiar factores essenciais ao desenvolvimento empresarial como a liderança, a perícia, a inovação tecnológica, elevados níveis de criação de emprego e visão estratégica, qualidades subjacentes na Estratégia de Lisboa para o crescimento sustentado".

A qualificação das empresas é calculada segundo critérios que integram criação de emprego, crescimento orgânico, proficuidade e actividade no mercado superior a três anos. A publicação do "ranking" fica a cargo do "Europe's Entrepreneurs for Growth".





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS


ACCOUNTANT BANKING SECTOR-PSA BANK

Spring Professional Portugal

ARCHITECT / PROJECT MANAGER

Michael Page Portugal

ASSISTANT ACCOUNTING CONTROLLER

Spring Professional Portugal