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Front Desk and Operations Assistant (M/F)

Quinta do Monteverde

08.05.2025 | | Referência: 2265280


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Empresa:

Quinta do Monteverde


Descrição da Função

A Quinta do Monteverde é um distinto solar do século XVII, situado entre a tranquilidade da praia e do rio, abrangendo 17.500 m de jardim e árvores de frutos.


Localizada em Castelo do Neiva, Viana do Castelo, Portugal, a Quinta do Monteverde é um boutique hotel de gestão familiar que oferece 10 quartos e vilas com designs únicos, proporcionando uma experiência íntima e personalizada aos nossos hóspedes, num ambiente histórico e encantador, promovendo um ambiente relaxante e familiar. Na nossa pequena equipa, valorizamos a colaboração, flexibilidade e uma paixão genuína pela hospitalidade.


Estamos à procura de um Front Desk and Operations Assistant para se juntar à nossa equipa.


Descrição da Função:

Esta função combina tarefas de atendimento ao cliente, suporte operacional e tarefas administrativas, sendo uma função essencial na garantia do bom funcionamento da Quinta do Monteverde.


Responsabilidades:

  • Receber os nossos hóspedes e assegurar os processos de check-in e check-out.
  • Gerir reservas e responder a consultas de clientes através de várias plataformas, incluindo e-mail, site da Quinta e os canais de reservas.
  • Executar tarefas administrativas, como faturação e contacto com entidades externas ou fornecedores.
  • Fornecer apoio logístico polivalente conforme necessário.


Qualificações e requisitos:

  • Diploma de ensino secundário ou equivalente (formação adicional em Hotelaria, Turismo ou área relacionada é uma mais-valia, mas não obrigatória).
  • Experiência anterior em hotelaria ou área relacionada (preferencial, mas não obrigatória).
  • Domínio do inglês; conhecimentos adicionais de outras línguas são uma mais valia.
  • Excelente capacidade de de comunicação e organização.
  • Competências de atendimento ao cliente, com uma atitude amigável e profissional.
  • Capacidade de trabalhar em equipa e de uma forma eficaz numa pequena equipa.
  • Disponibilidade para trabalhar horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.



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Quinta do Monteverde is a distinguished 17th-century manor house nestled between the serene beach and river, encompassing 17,500 m of lush gardens and fruit trees.


Situated in Castelo do Neiva, Viana do Castelo, Portugal, Quinta do Monteverde is a family-owned boutique hotel offerring 10 uniquely designed rooms & villas, providing an intimate and personalized experience for our guests.


We are committed to delivering exceptional guest experience in a historical and charming setting, fostering a relaxing and family-friendly environment. As a small team, we value collaboration, flexibility, and a genuine passion for hospitality.


We are currently seeking a Front Desk and Operations Assistant to join our small team and help deliver the highest standard of service to our guests.



Job Description:

This role combines guest-facing duties, operational support, and administrative tasks, and is essential for ensuring the smooth running of Quinta do Monteverde.


The Front Desk and Operations Assistant will be responsible for:

  • Warmly welcoming guests and ensure check-in and check-out.
  • Handling reservations and respond customer inquiries across various platforms, including email, the hotel's website, and booking channels.
  • Administrative tasks such as billing, liasing with external entities or suppliers.
  • Providing versatile assistance to ensure smooth operations as needed.
  • Multifunctional operational support to ensure overall smooth operations.



Qualifications and requirements:

  • High school diploma or equivalent (additional education in Hospitality, Tourism, or a related field is a plus).
  • Previous experience in hospitality or a related field (preferred but not mandatory).
  • Proficiency in English; additional language skills are advantageous (e.g. Spanish and French).
  • Excellent communication and organizational abilities.
  • Strong customer service skills with a friendly and professional demeanor.
  • Ability to be a team player and work effectively in a small team.
  • Ability to work flexible hours, including weekends, and holidays.



Observações

Viana do Castelo (Portugal)





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