Procuramos um/a Administrativo/a Financeiro/a com experiência em apoio administrativo e financeiro para integrar uma equipa no setor de serviços financeiros. O candidato ideal deverá ter competências sólidas na gestão de processos administrativos e financeiros em Lisboa.
Principais responsabilidades
-Tratamento, verificação e atualização de documentação/ formulários (aberturas, atualizações de dados), e sua recolha de assinaturas.
-Tratamento de toda a documentação de abertura de contas
-Digitalização e envio de documentação aos bancos.
-Deslocação presencial aos bancos para entrega de originais e pedidos de transferência.
-Elaboração e envio de documentação relativa a movimentações de capital (reduções, distribuições).
-Gestão de processos de atualização de dados e abertura de contas junto do banco depositário.
-Arquivo de documentos recebidos
-Depósito de cheques referentes a vendas de imóveis/frações.
-Preparação e envio de documentação dos OIC's e GEF para análise por auditores externos.
-Apoio na recolha de documentos complementares solicitados durante auditorias.
-Recebimento e encaminhamento de faturação ao departamento financeiro
Perfil desejado
Um/a Administrativo/a Financeiro/a bem-sucedido/a deve ter:
- Formação académica em Gestão, Contabilidade, Economia ou área similar;
- Conhecimentos práticos em ferramentas de gestão financeira e/ou ERP;
- Competências sólidas em organização e atenção ao detalhe;
- Capacidade de trabalhar em equipa e com prazos definidos;
- Conhecimentos de informática, nomeadamente Excel a nível intermédio ou avançado;
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal.
Benefícios adicionais
- Localização central em Lisboa, com boas acessibilidades.