Notícias

Securitas dá trabalho

A Securitas Direct vai recrutar 150 novos colaboradores
10.02.2006


  PARTILHAR



Marisa Antunes
A SECURITAS Direct, uma das empresas do grupo sueco Securitas, em Portugal desde 2001, vai contratar este ano 150 novos trabalhadores para as suas 11 delegações espalhadas por todo o país. O recrutamento já começou, mas vai ser faseado ao longo de todo o ano.

O grupo Securitas, com sede em Estocolmo, está a apostar forte no mercado nacional. Como adiantou ao EXPRESSO o administrador-executivo da Securitas Direct, Juan António del Rio, o objectivo é crescer cerca de 75%, só este ano, em Portugal: «Prevemos um acréscimo de facturação de oito milhões de euros, em 2005, para 14 milhões de euros em 2006».

A incorporação de 150 novos trabalhadores faz parte desta estratégia de crescimento. «A estrutura comercial vai ser toda reforçada. Desde o apoio aos clientes até à área comercial para a venda e instalação de sistemas de alarmes», referiu a responsável pelo Departamento de Selecção, Nazaré Pinto.

Com delegações em Armação de Pêra, Évora, Montijo, Almada, Loures, Telheiras, Barcarena, Venda do Pinheiro, Leiria, Maia e Vila Nova de Gaia, a empresa pondera agora a abertura de novas delegações, nomeadamente em Braga, Coimbra e Faro. «Serão concentrados esforços para que a selecção de profissionais seja repartida por todo o país, mas será dada uma atenção especial às zonas com maior densidade populacional», especificou Nazaré Pinto.

O grupo Securitas é líder mundial de prestação de serviços de segurança privada, com filiais nos principais países europeus, bem como nos EUA, Canadá e México. No total, o grupo conta com 250 mil colaboradores e um volume de negócios de 5500 milhões de euros. A Securitas Direct actua em Portugal na área do comércio, instalação e alarmes de segurança, tendo por mercado-alvo as PME e as residências particulares.





DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS