Oportunidade para Supervisor(a) de Operações de Picking na zona de Setúbal em empresa de Retalho.
Principais responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Conduzir a elaboração e execução dos planos operacionais, visando assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade;
- Gerir e otimizar as atividades de picking e expedição;
- Acompanhar e gerir os processos logísticos e administrativos;
- Desenvolver, formar e avaliar as capacidades e performance dos seus colaboradores;
- Análise qualitativa e implementação de planos de ação.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura nas áreas de Logística, Supply Chain, Engenharia ou área relevante para a função (preferencial);
- Forte orientação para o cliente e para os resultados;
- Disponibilidade para trabalhar em horário e folgas rotativos;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e liderar pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;
- Experiência prévia em gestão de equipas.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, em empresa de referência, com retribuição adequada à experiência.