Anterior     |     Seguinte  

Assistente Administrativo de Rh (M/F/D) (M/F)

HAYS

06.01.2025 | Porto | Referência: 2239371


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na região no sector das Energias Renováveis procura um colaborador para a função de Assistente Administrativo de Recursos Humanos (m/f/d) para reforço da sua equipa. 

A sua nova função
  • Fazer a gestão administrativa de processos RH;
  • Apoiar na gestão de ausências e assiduidade dos colaboradores;
  • Apoiar na operacionalização do processo de formação;
  • Criar e Atualizar os registos de formação em sistema;
  • Organizar e arquivar toda a documentação inerente aos dossiers técnico-pedagógicos;
  • Gerir processos administrativos de pedidos de compras do departamento RH;
  • Registar “entradas de material”/ conclusão de serviços, para permitir pagamento de faturas aos fornecedores do departamento RH;
  • Esclarecer os fornecedores sobre o status de pagamento das suas faturas;
  • Ser o elo de ligação da equipa RH às equipas de Contabilidade e Procurement, no que toca à gestão dos pedidos de compras / serviços;
  • Suporte à organização de eventos, ações de bem-estar e atividades relacionadas com employer branding. 

O que necessita para ser bem sucedido
  • Formação ao nível do 12º ano de escolaridade ou superior;
  • Conhecimentos e experiência em funções administrativas;
  • Conhecimentos de sistema informático SAP (obrigatório);
  • Conhecimentos de Inglês (valorizado);
  • Disponibilidade Imediata.

O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.

»Alvará 354


Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS