Oportunidade para Procurement Manager em grupo hoteleiro de referência para zona de Lisboa.
Principais responsabilidades
O candidato selecionadoselecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Chefia do departamento de compras;
- Negociação de contratos transversais no Grupo para categorias indiretasindiretas (Seguros, Frota, Manutenção,...);
- Procura e identificação de novos fornecedores;
- Analisar os processos de compra e identificar oportunidades de melhoria;
- Desenvolver projetosprojetos de automatização e otimizaçãootimização na área;
- EfetuarEfetuar o seguimento dos KPI'sKPI's estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objetivosobjetivos da empresa;
- Elaborar relatórios de custos por categoria e mapas comparativos.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em área relevante para a função (preferencial);
- Conhecimento na área de Manutenção;
- Compreensão de inglês (preferencial);
- Experiência prévia de no mínimo 3 anos em funções de chefia de equipa na área das compras;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Experiência a trabalhar com SAPSAP.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, num grupo em desenvolvimento e expansão, com retribuição adequada.