Descrição da Função
Como Guest Service Center Agent, será um membro fundamental da nossa equipa de receção, constituindo o ponto de contacto pessoal para os nossos hóspedes, desde a chegada até à partida. Como representante do nosso hotel, deixará uma das impressões mais duradouras nos nossos hóspedes com o mais alto nível de cortesia, eficiência e simpatia.
- Ter concluído com êxito uma formação em hotelaria.- Poderá já ter uma experiência de receção valiosa.- A sua comunicação é sempre caracterizada pela simpatia e pelo apreço pelos outros.- Aprecia a arte da hospitalidade. É fluente num inglês perfeito.- Tem um elevado nível de consciência da qualidade e de orientação para o serviço.- Tem como valores fundamentais o trabalho em equipa e o apoio mútuo.- O seu perfil profissional é completado pelo seu carisma positivo e muito boas maneiras.- Tem uma voz telefónica agradável e calma.- Os seus conhecimentos de informática, tais como Microsoft, SAP e TMS, serão uma vantagem.- É flexível na gestão do seu horário (turnos alternados).
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos comprometidos em proporcionar carreiras entusiasmantes e experiências multiculturais em todo o mundo. A nossa jornada é impulsionada pela paixão e dedicação das nossas equipas extraordinárias, que também beneficiam de vantagens exclusivas e inspiradoras, tais como:
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