Anterior     |     Seguinte  

Field Service and Product Technician - Lisboa (M/F)

Michael Page Portugal

18.07.2025 | Lisboa | Referência: 2304228


  PARTILHAR






Field Service and Product Technician - Lisboa  (m/f)

Referencia: JN -072025-6790084
Adicionado em 18.07.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa líder, fabricante de soluções de recolha para embalagens de bebidas usadas, como garrafas de plástico e latas.

Descriçăo da oferta
  • Instalação, manutenção e reparação de máquinas de recolha automática de vasilhame;
  • Papel crucial na manutenção da satisfação do cliente e contribuição para o sucesso global das ofertas de produtos da empresa.

Principais responsabilidades

  • Instalar e configurar máquinas de recolha automática de vasilhame e produtos relacionados nas instalações dos clientes;
  • Assegurar que as máquinas estão corretamente calibradas e totalmente operacionais antes de deixar o local;
  • Prestar apoio técnico remoto e in loco aos clientes, respondendo prontamente aos seus problemas;
  • Formar os operadores das lojas sobre a utilização e manutenção adequadas das máquinas;
  • Comunicar eficazmente com os clientes para compreender as suas necessidades e assegurar a sua satisfação;
  • Diagnosticar e resolver problemas técnicos com as máquinas;
  • Substituir ou reparar peças defeituosas, utilizando ferramentas e equipamento especializado;
  • Manter registos detalhados dos trabalhos de manutenção e reparação, incluindo as peças utilizadas e o tempo despendido;
  • Gerir e manter um inventário de peças sobresselentes e ferramentas necessárias para os trabalhos de manutenção e reparação.

Perfil desejado

  • Certificação técnica em Eletrónica, mecânica ou área relevante para a função;
  • Experiência profissional mínima de 3 anos com produtos de ponto de venda, apoio técnico ou numa função de manutenção, preferencialmente com equipamentos de reciclagem;
  • Experiência no diagnóstico e reparação de sistemas electrónicos e mecânicos;
  • Excelentes capacidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes;
  • Fortes capacidades de comunicação e de serviço ao cliente;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Flexibilidade para trabalhar aos fins-de-semanas quando necessário.

Benefícios adicionais

Integração em empresa de referência no mercado.


Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.








EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS